SARMS vs. Testosterona


Mais testosterona esteróides são injetáveis, mas tem sido referido como o aumento de uma grande quantidade de testosterona nos níveis sanguíneos e a sua redução para níveis abaixo do ideal após a injeção, portanto, é necessário injetar sempre alguns testosterona na corrente sanguínea. O fato de a maioria dos esteróides testosterona ser injetável desencorajou muitos usuários de usá-los e muito mais estão optando pela saída mais fácil, procurando por orais como o acrônimo SARMS de moduladores seletivos de receptores androgênicos.

Eles podem não ter a mesma potência que os esteróides de testosterona, mas certamente são uma solução para as agulhas espinhosas que a maioria dos usuários de esteróides não deseja. SARMS são orais e diferentemente da maioria esteróide oral não tem um efeito negativo no fígado, mesmo após uso prolongado.

O SARMS tem como alvo tecidos que respondem positivamente e deixam tecidos que não respondem positivamente, e é por isso que eles são chamados de ‘seletivos’. Alguns dos efeitos do uso de SARMS são os mesmos de quando você usa testosterona; portanto, você deve notar alguns efeitos anabólicos.

 

10 citações Famosas de Fisiculturistas

 

  • trembolona-1

 

O crescimento dos tecidos musculares em pouco tempo é geralmente a razão pela qual as pessoas usam SARMS em primeiro lugar. Qualquer ingestão de SARMS precisa ser acompanhada de dieta e exercício.

Muitos SARMS no corpo levarão a muitos efeitos colaterais negativos, portanto a ingestão também precisa ser regulada. SARMS pode não ter os mesmos efeitos que os esteróides de testosterona, mas ter muitos deles em seu sistema trará efeitos colaterais semelhantes aos de uma pessoa que está usando muitos esteróides de testosterona. Alguns dos efeitos colaterais da SARMS incluem calvície, atrofia testicular, acne, virilização entre mulheres e ginecomastia em homens.

Referências

  1. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2040238/
  2. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/17008401/