Sarms Efeitos Colaterais


Os efeitos colaterais do SARMS (moduladores seletivos de receptores de andrógenos) são pequenos, portanto, não são um problema, a menos que altas doses de SARMS sejam usadas por um longo tempo. Quando usado por mais de 4 semanas em grandes doses, o SARMS se tornará um problema real. Quando você o usa há muito tempo, você será afetado pela ginecomastia, o desenvolvimento dos seios masculinos. Uso a longo prazo de SARMS entre as mulheres causará virilização, que é o desenvolvimento das características masculinas.

Em casos extremos, Virilização Os sintomas causam infertilidade nas mulheres, uma vez que afetam a menstruação das usuárias extremas. Outras características de virilização incluem o desenvolvimento do pomo de Adão e o aprofundamento da voz. Tecidos não-alvo como as glândulas sebáceas e os órgãos sexuais serão afetados por SARMS e efeitos colaterais como atrofia testicular e acne acompanharão qualquer virilização e ginecomastia. Para quem tem pele oleosa, a acne definitivamente será pior para eles.

 

10 citações Famosas de Fisiculturistas

 

  • trembolona-1

 

Homens que estão programados para calvície durante sua vida útil, mais cedo do que o habitual, quando altas doses de SARMS são usadas. Calvo é hereditário, e a maioria dos homens herdará esse gene de suas mães. Portanto, se houver muitos homens carecas do lado de sua mãe, você ficará careca e mais cedo se estiver usando algum SARM. Curiosamente, somente quando você usa muitos SARMS em seu corpo, você percebe os efeitos colaterais associados a muitos deles.

A regulamentação da ingestão de moduladores seletivos de receptores de andrógenos ou de qualquer outro esteróide para esse assunto ajudará bastante a colher os benefícios máximos do SARMS evitando os efeitos colaterais ao mesmo tempo. Regule sua ingestão de moduladores seletivos de receptores de andrógenos para garantir que você não obtenha os efeitos colaterais associados ao excesso de estrogênio no organismo.

Sarms Efeitos Colaterais

Sarms Efeitos Colaterais

COMPRAR SARMS

Sarms Efeitos Colaterais Referências

  1. https://pubs.acs.org/doi/10.1021/jm900280m
  2. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/19432422/