Fatos Esteróides Anabolizantes


Os esteróides anabolizantes são realmente esteróides anabolizantes / androgênicos. O termo anabolizante é realmente a capacidade do esteróide em ajudar a aumentar a massa muscular. O termo androgênico, na verdade, significa desenvolvimento de características sexuais secundárias masculinas. Outro tipo de esteróide inclui cortisol, progesterona e estrogênio, mas estes não constroem músculos de massa e nem são anabolizantes por natureza, não tendo o mesmo tipo de efeitos colaterais.

Esteróides anabolizantes / androgênicos ou apenas esteróides anabolizantes são substâncias sintéticas que imitam o hormônio sexual masculino testosterona. Além do abuso de drogas, eles também têm finalidade médica legal. Esteróides anabolizantes são prescritos para pacientes que sofrem de doenças mortais como AIDS e HIV. Além disso, também é prescrito para homens que não produzem hormônios suficientes por conta própria ou pacientes anêmicos. Esses esteróides permitem que os pacientes tomem uma dieta melhor e também lhes dão energia para continuar suas atividades diárias. Embora, os esteróides anabolizantes nunca sejam prescritos para jovens saudáveis, na construção e manutenção dos músculos. Se comprados e vendidos sem receita médica, esteróides anabolizantes são comprados e vendidos ilegalmente.

Existem muitos esteróides anabolizantes e androgênicos. Os que são tirados hoje em dia incluem Andro, dianabol , oxandrina , winstrol , equilíbrio e crianças-durabolin .

 

10 citações de Arnold Schwarzenegger

 

  • clenbuterol-ciclo-1

 

Na gíria, esteróides anabolizantes são geralmente chamados apenas de esteróides. Na linguagem das ruas, as pessoas chamam de “roids” ou, às vezes, “suco”. Cientificamente, o medicamento é chamado de esteróides anabolizantes / androgênicos, mas é reduzido para apenas esteróides anabolizantes.

Os esteróides anabolizantes são comumente tomados na forma oral e injetável. Os orais são fáceis de usar, não necessitam de assistência médica e são de ação rápida. Os injetáveis precisam ser administrados por via intramuscular, nas nádegas, ombros ou coxas. Deve ser com a assistência de um médico qualificado. Quando as pessoas usam esteróides ilegalmente, estão abusando desses esteróides. Esses abusadores são capazes de tomar 10 a 100 vezes mais do que as doses recomendadas.

O abuso de esteróides é muito comum no mundo dos esportes. No mundo competitivo de hoje, onde cada atleta quer ofuscar os outros, tomar esteróides anabolizantes é o caminho mais certo para o sucesso. Não apenas atletas, está sendo adotado por crianças até o ensino médio para obter a aparência e o corpo perfeitos que todos

Os esteróides anabolizantes afetam o crescimento da massa muscular no corpo, bem como elevam o nível de hormônios no corpo. Esse nível elevado aumenta o crescimento e o nível de energia, o que resulta em atletas capazes de trabalhar mais e mais forte, além de diminuir o tempo de recuperação após um treino vigoroso. Além disso, os profissionais de musculação são capazes de exibir seus bíceps e tríceps ao usar esses esteróides.

Os efeitos colaterais são abundantes após o uso de esteróides anabolizantes. Pesquisas médicas mostram que, se os jovens estão usando esteróides, isso pode impedir o crescimento de sua altura, o esqueleto pode amadurecer desde o início e as mudanças na puberdade podem começar a aparecer muito rapidamente. Outros efeitos colaterais incluem náusea, acne, pele oleosa, icterícia (cor da pele ficando amarela), retenção de água, problemas de pressão arterial elevada, aumento do colesterol ruim (LDL), diminuição do colesterol bom (HDL), tremores e, em alguns casos raros casos danos ao fígado e rim.

Os efeitos colaterais especificamente para os homens incluem encolhimento de testículos, baixa contagem de espermatozóides, problemas de infertilidade, perda de cabelo ou calvície, ginomastia (desenvolvimento do tecido mamário), além de um risco aumentado de câncer de próstata.

Os efeitos colaterais para as mulheres incluem aumento no crescimento do cabelo (no rosto e no corpo), calvície masculina, alterações do ciclo menstrual ou interrupção total dos ciclos, aumento do clitóris e voz mais profunda. Esses efeitos colaterais são realmente horríveis porque colocam um ponto de interrogação no sexo de uma mulher que não é aceitável para muitas usuárias de esteróides.