Esteróides Anabolizantes


Os esteróides são realmente drogas que imitam hormônios naturais específicos existentes no corpo humano. Esses hormônios controlam e regulam as obras e o desenvolvimento das obras do corpo. Os esteróides naturais são divididos em 2 grupos principais; corticosteróides esteróides anabolizantes. Mais frequentemente do que não, esteróides anabolizantes são usados de maneira abusiva ou abusada, pois imitam a testosterona, o hormônio masculino. Esses PEDs (drogas para melhorar o desempenho) não são usados apenas por profissionais de musculação ou atletas dispostos a melhorar ilegalmente e perigosamente as funções de seus corpos, mas agora são comumente usados por todas as idades.

Não é apenas um esteróide, porque a pesquisa sugere que os esteróides anabolizantes às vezes são prescritos para pacientes que sofreram perda de peso e energia devido a doenças mortais. O uso de esteróides após a cirurgia pode permitir que os pacientes tenham uma dieta melhor e fornece energia ao paciente para realizar as atividades do dia a dia. Os esteróides são usados como último recurso em pacientes com HIV, AIDS, etc.

Sabe-se que os esteróides anabolizantes melhoram a resistência e o desempenho, além de estimular o crescimento muscular. Os esteróides anabolizantes ajudam na construção dos músculos e ajudam a obter uma aparência mais “masculina”. Muitos outros os utilizam para melhorar seu desempenho no esporte.

 

10 citações de Arnold Schwarzenegger

 

  • doses-de-tembolona-2

 

Os principais efeitos do uso de esteróides anabolizantes são: eles ajudam os atletas a treinar mais e mais intensamente, usados em conjunto com uma rotina vigorosa de exercícios; os esteróides anabolizantes ajudam a recuperar mais rapidamente, além de aumentar a massa muscular. Desportistas e profissionais de musculação afirmam que os esteróides lhes permitem treinar mais, recuperar mais rapidamente, bem como a síntese de massa muscular.

Ao tomar esteróides anabolizantes, um sempre deve estar preparado para os riscos associados a ele. Além dos efeitos colaterais conhecidos no corpo do usuário, os usuários de esteróides anabolizantes tendem a se sentir irritados, paranóicos, mal-humorados, violentos e agressivos. Alguns usuários até se queixam de agredir ou atacar seus amigos e familiares.

Os efeitos colaterais do uso de esteróides anabolizantes são que podem afetar permanentemente a produção de hormônios do corpo e podem atrapalhar o crescimento do corpo. Usuários regulares do sexo masculino podem notar problemas de ereção, ginomastia (desenvolvimento dos seios nos homens), problemas de infertilidade, perda de cabelo, problemas de pele, acne, náusea, inchaço, além de encolhimento dos testículos. Nas usuárias de esteróides, ocorrem problemas de virilização onde as mulheres desenvolvem características sexuais secundárias dos homens, como aumento de pelos faciais, perda de cabelo, voz profunda, seios encolhendo, casos graves de acne, problemas menstruais, problemas sexuais e clitóris aumentado. Às vezes, inchaço e retenção de água podem ocorrer, causando uma aparência inchada.

Além disso, o uso de esteróides pode aumentar a pressão sanguínea, por isso é muito arriscado para pacientes com pressão alta usar esteróides anabolizantes. Pode causar problemas no fígado e os riscos de morte são aumentados com derrame e ataque cardíaco muito comuns. O uso prolongado também pode causar problemas de sono.

Dependendo da vida de cada esteróide anabólico, eles podem precisar ser injetados com frequência. Caso essas agulhas não sejam esterilizadas adequadamente, podem causar doenças mortais, como hepatite C, HIV etc. A área do local pode ficar inchada e causar dor.

Os esteróides anabolizantes devem ser vendidos apenas mediante receita médica e são medicamentos da classe C. Eles não são ilegais de possuir e podem até ser importados desde que estejam em forma de medicamento e usados para fins médicos. Fornecer ou possuir para a intenção que não seja medicamento é ilegal e pode levar à prisão ou multa.

Mesmo quando a maioria de seus usuários é esportista e musculação profissionais, o uso de certos esteróides é proibido por muitas organizações. As ligas agora criaram métodos extensos para testar e descobrir quais substâncias são encontradas na corrente sanguínea. Se o teste for positivo, eles podem levar à desqualificação ou proibição.