Deficiência de Growth Hormone (HGH)


A maioria dos fisiculturistas e empresas farmacêuticas afirma que o Growth Hormone (HGH) dará seus músculos mais fortes.

Mas como isso funciona? Ou há algum risco?

Hormônio de crescimento humano pode ajudar a evitar certos problemas de saúde que uma pessoa de meia idade pode ter. Por exemplo, pode ajudá-lo a obter músculos maiores, queimar gordura, aumentar a libido e, em geral, parecer mais jovem. A maioria dessas coisas é realmente verdadeira.

beneficios-hgh-1

Vale dizer que o Growth Hormone foi originalmente desenvolvido como uma preparação médica. Foi usado para tratar a deficiência de hormônio do crescimento em crianças. Hoje, esse medicamento ainda é usado em medicina para curar feridas e melhorar sua recuperação após lesões, fraturas, queimaduras, etc. Também é usado para rejuvenescimento geral, durante o transplante de rim, bem como no tratamento de algumas doenças metabólicas, insuficiência renal e até AIDS.

O hormônio do crescimento é um peptídeo produzido pela glândula pituitária. Quando somos jovens, é responsável por nos ajudar a crescer. Mas o Growth Hormone também ajuda a manter o equilíbrio de todos os outros hormônios em todo o corpo para nos fazer sentir em boa forma.

Níveis normais de hormônio do crescimento mantêm você se sentindo bem e emocionalmente calmo. O HGH ajuda seu corpo a lidar com o estresse físico e emocional, mantém seu coração e músculos saudáveis, reduz os níveis de colesterol, etc.

Há alguns Efeitos de Growth Hormone que ganharam popularidade especial entre os fisiculturistas: é sua capacidade de sintetizar aminoácidos, manter a massa muscular e remover o excesso de gordura. O hormônio do crescimento estimula a liberação do IGF-1, ajudando a construir mais músculos e queimar mais gordura.

Efeitos colaterais de HGH-1

Por que eu preciso de HGH?

O declínio do HGH relacionado à idade é um processo natural, embora não afete o corpo de maneira positiva. O hormônio do crescimento natural não apenas estimula o crescimento da massa muscular. Além disso, pode retardar a progressão de certas patologias degenerativas que ocorrem em nosso corpo com a idade. Além disso: é responsável por boa atividade mental e saúde física.

A deficiência de HGH está associada a baixa massa muscular, ganho de peso, perda de energia e força. Assim, se você deseja evitar muitas doenças crônicas, deve usar certos HGH.

Sintomas de deficiência de HGH

As principais causas de distúrbios do HGH em crianças são certas condições congênitas ou adquiridas (hipóxia, traumatismo craniano, tumores do SNC, etc.). A deficiência de HGH em adultos, no entanto, ocorre com adenoma da hipófise (na maioria dos casos).

Se a produção natural de HGH estiver correta, você não terá sérios problemas de saúde. Por outro lado, a deficiência de HGH leva a lento crescimento muscular, baixa massa óssea, declínio da força muscular, etc. Como resultado, sua qualidade de vida pode ser muito baixa. A deficiência de HGH raramente causa a morte de um paciente. No entanto, o tratamento inadequado pode levar a consequências negativas para a saúde humana.

 

10 citações de Arnold Schwarzenegger

 

  • doses-de-tembolona-2

 

A maioria desses sintomas desagradáveis da deficiência de HGH é reversível, especialmente se você usar terapia hormonal. A TRH em adultos com deficiência de HGH ajudará a melhorar o metabolismo das gorduras e proteínas, ganhar massa e força muscular.

Eu tenho deficiência de Growth Hormone (HGH)?

De acordo com numerosos estudos, casos verdadeiros de deficiência de HGH são diagnosticados muito raramente e em grande parte em pacientes que sofreram danos na hipófise ou no cérebro.

No entanto, sentir-se-á redução natural de Growth Hormone em cerca de 30 anos. Está associado ao aumento do tecido adiposo e à redução da massa muscular. Com mais de 40 anos, é bastante difícil encontrar alguém com um alto nível de hormônio do crescimento natural.

Existe Growth Hormone suficiente no meu corpo?

É muito fácil determinar os sintomas de baixo Growth Hormone. Primeiro de tudo, você vai perder massa muscular. Além disso, você sentirá dores nos ossos e articulações, enquanto o cabelo estará seco e quebradiço. Você se sentirá mais irritado, ansioso e menos motivado. Além desses sintomas, certos problemas associados a doenças cardíacas ou colesterol alto são verdadeiros sinais de deficiência de HGH. Afinal, a deficiência de hormônio do crescimento em adultos está associada a doenças cardiovasculares, neuromusculares, metabólicas e esqueléticas.

Que marcas devo usar em caso de deficiência de HGH?

A única maneira legal de reabastecer seu corpo com hormônio de crescimento sintético é visitar o seu médico. Mas o custo será muito alto. Ele irá prescrever certos medicamentos para você, se o seu nível de Growth Hormone estiver baixo. Claro, existem muitos medicamentos sem receita médica para aumentar o nível de Growth Hormone. No entanto, não está claro se é seguro para o seu corpo. Mas verdade HGH vem apenas em injetável formulário que você pode comprar em nossa loja.

Growth Hormone é um peptídeo, disponível na forma de injeções. Deve-se injetar na região abdominal. Growth Hormone sintético é idêntico ao hormônio do crescimento que nosso corpo produz. Ou seja, funciona da mesma maneira. Em geral, as pessoas com deficiência de HGH veem muitos benefícios e efeitos positivos de tomar Growth Hormone. Refere-se a melhorias físicas (aumento da massa muscular, perda de gordura ao redor do abdômen, tecido ósseo forte) e efeitos psicológicos (sem irritabilidade ou depressão).

Muitas pessoas pensam que adicional Terapia com HGH pode levar a sérias conseqüências negativas. No entanto, isso está longe da realidade. As injeções de HGH são completamente seguras se usadas em doses razoáveis.

Deficiência de Growth Hormone (HGH)

Deficiência de Growth Hormone (HGH)

Se você está sonhando com um corpo bonito, então você pode aumentar naturalmente a produção de HGH em seu corpo. Basta prestar atenção ao exercício físico moderado e nutrição adequada.

Segundo a maioria dos especialistas, o sono profundo é uma das condições mais importantes para a estimulação com Growth Hormone, uma vez que esse hormônio é secretado à noite. Ao mesmo tempo, vários estudos mostraram que é essencial ir para a cama antes da meia-noite e dormir por 8 a 9 horas. Portanto, você deve treinar-se para ir para a cama entre as 10 e as 11 horas da noite. Pelo contrário, se você dorme menos, o processo de secreção de Growth Hormone pode se tornar mais lento. Além disso, os especialistas recomendam tomar um banho frio todas as manhãs: tem um efeito muito positivo na síntese de HGH.

Alguns estudos mostram que exercícios de intensidade moderada promoverão a secreção de HGH. Portanto, deve-se escolher pelo menos 2 exercícios de intensidade moderada por semana.

Certos aminoácidos podem ajudar a aumentar a produção de somatotropina em caso de deficiência de HGH no organismo. Certifique-se de incluir glutamina, ornitina, arginina e lisina em sua dieta. Essas substâncias certamente estimularão a secreção de HGH. Além disso, você deve consumir mais proteína. Certos produtos também ajudarão a aumentar os níveis de Growth Hormone em seu corpo. É necessário comer mais frango, carne, peixe, ovos, laticínios (leite, iogurte, queijo, etc.). É melhor reduzir a quantidade de alimentos e aumentar o número de refeições para 5-6 vezes. Tente não sobrecarregar o estômago com alimentos antes de dormir. Certifique-se de beber água pura regularmente (até 2 dias por dia).

Atividade física regular, sono profundo e nutrição adequada são os fatores mais importantes na prevenção da deficiência de HGH e na manutenção de uma mente saudável em um corpo saudável. Essas regras ajudarão você a permanecer jovem e saudável por um longo período de tempo.

Deficiência de Growth Hormone (HGH) Referências

  1. https://books.google.com.tr/books?id=jteRUMN5xaEC&pg=PA12&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
  2. https://www.accessdata.fda.gov/drugsatfda_docs/label/2017/021148s049lbl.pdf
  3. https://www.deadiversion.usdoj.gov/drug_chem_info/hgh.pdf
  4. https://medicalxpress.com/news/2007-01-proof-growth-hormone-therapy-longer.html