Trembolona Enantato

O trembolona Enanthate chegou ao mercado pela primeira vez como resposta à interrupção Parabolan (tendência-hex) e tem sido o favorito de muitos aprimoradores de desempenho desde então. Como um hormônio baseado em trembolona, o trenbolona enantato fornecerá as mesmas características de qualidade que seu primo mais popular, o trembolona-acetato. Embora existam algumas pequenas diferenças entre os dois, o mais notável gira em torno do éster e como ele afeta a administração e a duração ativa total. Tal como acontece com a versão curta do éster, o trembolona enantato pode ser utilizado em qualquer ciclo; no entanto, a maioria usará esse formulário durante períodos de volume devido ao uso geral de outros esteróides à base de ésteres longos; simplesmente mantém as coisas simples. Vamos dar uma olhada neste composto popular e determinar se é certo para você.

Trembolona Enantato vs. acetato de trembolona

Como todas as formas de trembolona, o trembolona enantato é um membro da classe 19-nor de esteróides anabolizantes e carrega uma classificação anabólica de 500 e uma classificação androgênica de 500 também. Sua natureza direta pela qual funciona, não é diferente de qualquer outra forma, com a exceção do éster criando algumas mudanças notáveis. Um esteróide de base longa éster Trenbolone Enanthate possui uma meia-vida ativa de aproximadamente 10,5 dias. O mais popular Acetato de trembolona possui meia-vida de aproximadamente apenas três dias e, como você pode ver, essa é uma diferença enorme.

Pelo éster no qual está ligado, o trenbolona enantato não precisa ser injetado com a mesma frequência que a forma de acetato. Com a forma de acetato, as injeções normalmente são realizadas todos os dias, com alguns melhoradores atingindo níveis de administração freqüentes todos os dias. Este não é o caso da versão longa do Enanthate à base de ésteres, simplesmente devido à meia-vida prolongada.

 

10 citações Famosas de Fisiculturistas

 

  • trembolona-1

 

A maioria Trembolona Enantato os usuários encontrarão injeções duas vezes por semana como tudo o que precisam, escolhendo optar por injetar apenas uma vez por semana. Se alguma vez houve uma vantagem de o trembolona enantato transportar sua forma comparável de acetato, ele está na frequência de injeção. Ninguém gosta de ser uma almofada de alfinetes e com Trenbolone Enanthate você não precisa ser.

Outra diferença está na potência total em miligramas. O acetato de trembolona é mais potente em miligramas por miligrama; no entanto, pode-se receber a mesma quantidade de hormônio ativo simplesmente ajustando a dose. Por exemplo, 100 mg de acetato de trembolona fornecerão ao usuário 87 mg do hormônio trembolona real, enquanto 100 mg de Trembolona Enantato fornecerão ao usuário 72 mg do hormônio trembolona real. Para atingir o mesmo nível de potência usando o Trenbolone Enanthate, basta um pouco mais para compensar a diferença que é absorvida pela massa do éster de Enanthate.

Por esse modo de pensar e usar um pouco de matemática simples, podemos facilmente dizer que não há diferença nos dois compostos; no entanto, o que aparece no papel nem sempre se traduz diretamente na vida real. Muitos aprimoradores de desempenho simplesmente mostram melhor progresso com o formulário Acetate, mesmo quando a dosagem é compatível com a versão Enanthate e independentemente do que o artigo possa dizer, você não pode argumentar com o que está bem na sua frente. Para começar, o éster mais curto atinge você mais rapidamente, mas o mais importante é que é muito mais fácil manter os níveis sanguíneos estáveis com um éster mais curto quando a frequência da injeção está no mesmo nível.

Trembolona Enantato

Trembolona Enantato

No final

O jogo final é simples; O acetato de trembolona é a forma de trembolona mais superior, mas se o trenbolona enantato é o que você tem disponível, será suficiente; afinal, o Tren é melhor que o Tren, independentemente da forma. Em qualquer caso, os mesmos resultados gerais podem ser obtidos com qualquer um dos formulários. Você pode crescer e se tornar mais forte ; você pode alcançar novos níveis de condicionamento supremo de qualquer forma. Se você leu isso até agora, pode estar com a impressão de que estamos sugerindo que o Trenbolone Enanthate não é um bom esteróide e, se é isso que você pensa, precisa ler novamente. Para todos os fins intensos, Tren é simplesmente Tren, testosterona é testosterona; no entanto, o éster ligado ao Tren parece fazer um pouco mais de diferença no caso da trembolona e, se você entender isso, poderá entender a melhor forma de suplementar para atender às suas necessidades.

Referências

  1. https://books.google.com.tr/books?id=Ev1ZNj_Qg6IC&pg=PT120&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
  2. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/27246614/
  3. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/26855782/