TESTOVİRON

Introdução ao Testoviron

Testoviron é uma combinação de Propionato de testosterona e Enantato de testosterona. O propionato é um éster curto e o último é um éster longo. Qual é a utilidade de adicionar um éster à testosterona se o que você precisa para ter energia é testosterona? A parte éster do esteróide determinará quanto tempo permanecerá no corpo e quanto tempo será eficaz na adição de energia aos músculos. Este esteróide tem ésteres longos e curtos, portanto, levará muito tempo para o corpo se livrar dele, uma vez que ele foi destacado da parte de testosterona do esteróide.

As vantagens de usar o Testoviron são que protege os músculos do corpo de desperdiçar. Este esteróide é um dos muitos esteróides usados para ajudar pacientes com doenças de perda de massa muscular a recuperar os músculos perdidos. Ajuda a aumentar o apetite e, com dietas regulamentadas, os pacientes recuperam a saúde. Aumentar o tamanho dos músculos não se limita apenas aos pacientes que sofrem de doenças de perda de massa muscular, mas também é perfeito para qualquer atleta que queira aumentar o tamanho de seus músculos. Os esteróides há muito tempo permitem que os usuários aumentem a síntese de proteínas nos músculos, embalando-os e aumentando a energia entre os atletas. A testosterona tem a capacidade de aumentar a agressão entre seus usuários, o que os ajuda a treinar mais para obter melhores resultados. Também ajuda a pessoa a reduzir a dor que vem com o exercício e aumentar a taxa de cura.

 

10 citações de Arnold Schwarzenegger

 

  • doses-de-tembolona-2

 

O testoviron aumenta o número de glóbulos vermelhos no corpo e isso também significa que pode ser usado como medicamento para aumentar os glóbulos vermelhos entre pessoas que sofrem de anemia . Esta é a razão pela qual a cura de atividades físicas intensas também é possível. Esta é uma combinação de dois ésteres provenientes de ambos os extremos e sua vantagem é que diminui os efeitos colaterais de ambos. Você precisa tomar 250 a 500mg por semana por 5 a 6 semanas para obter os melhores resultados. Certifique-se de acompanhar o uso do Testoviron com dieta e exercícios para obter o máximo de benefícios.

Os efeitos colaterais do Testoviron são idênticos a todos os compostos de testosterona e envolvem amplamente essa natureza aromatizante forte dos esteróides. Isso pode levar a ginecomastia, retenção excessiva de água e até ter um impacto negativo na pressão arterial. Além disso, como todos os compostos de testosterona, o Testoviron pode ter um efeito adverso sobre LDL e HDL níveis de colesterol, mas toda a esperança não se perde, pois os efeitos colaterais são facilmente evitáveis para o homem adulto saudável. Para conseguir isso, você precisará de um Inibidor de Aromatase para combater o excesso de estrogênio causado pelo processo de aromatização. Além disso, controlar sua dieta e dosagem fará maravilhas para sua proteção; de fato, se você fizer essas coisas, não há razão para um homem adulto saudável ter problemas sérios.

Perfil Testoviron

Quais são os detalhes.

Testoviron é uma combinação de Enantato de testosterona e Propionato de testosterona . Propionato e enantato são ésteres ligados à testosterona. A adição de ésteres à testosterona significa que os ésteres ajudarão a substância a permanecer no corpo por um longo período de tempo. Um éster é longo e outro é a versão mais curta. Enquanto o éster demorar mais tempo para ser ativado, ele permanecerá no corpo. É fabricado pela Schering Company. Testoviron é uma versão injetável do esteróide. Como dito anteriormente, é uma mistura de dois ésteres, portanto o efeito combinado de ambos também aumentaria a vida ativa do Testoviron.

Existem dois objetivos principais de usar o Testoviron . Um objetivo é a reposição hormonal e o outro é o aprimoramento do desempenho e manter o nível de testosterona no pico. Para a terapia de reposição hormonal, o Testoviron deve ser injetado a cada 10 a 14 dias. Mas no caso de aprimoramento do desempenho, são necessárias injeções frequentes. Existem quatro doses distintas de Testoviron disponíveis no mercado. Na dose de 50 mg, 20 mg são Propionato de testosterona e o resto 30 mg é enantato de testosterona. Na dose de 100 mg, 25 mg são propionato de testosterona e 75 mg de repouso são Enantato de testosterona . Na dose de 135 mg, 25 mg são propionato de testosterona e repouso 110 mg é enantato de testosterona e, na dose final de 250 mg, 50 mg é propionato de testosterona e resto 200 mg é enantato de testosterona.

Como o Testoviron é composto por uma mistura de duas testosteronas, seus benefícios também seriam os mesmos das testosteronas. Cada um dos benefícios seria o melhor possível, devido ao principal motivo de ter um efeito combinado de duas testosteronas. Os principais benefícios incluem síntese de proteínas , aumento do número de glóbulos vermelhos e redução do cortisol. À medida que aumenta os glóbulos vermelhos do corpo, também pode ser usado ou prescrito pelos médicos para o tratamento da anemia. Como o conteúdo de andrógenos e o poder anabólico são muito altos na testosterona, isso também ajudará nos rápidos ganhos de força e massa magra no corpo. Como todas as testosteronas são tanto androgênicas quanto anabólicas, o mesmo ocorre com o Testoviron.

Existem também alguns efeitos colaterais associados ao uso do Testoviron. Se for administrado adequadamente ou com uma orientação adequada, haverá efeitos secundários muito pequenos ou talvez inexistentes. O efeito colateral mais comum é o da aromatização. Na aromatização, as testosteronas são convertidas em estrógenos e isso pode trazer sérias complicações, como Ginecomastia , retenção de água, pressão alta e diferentes problemas de colesterol. Em alguns casos, também é observada atrofia testicular. Na atrofia testicular, o tamanho dos testículos diminui e como forma sintética de testosterona está sendo dada ao organismo, a produção natural de testosterona pára. Mas quando você para de tomar o Testoviron, a produção natural começa novamente. Como esses efeitos são causados principalmente devido ao estrogênio, alguns medicamentos, que podem ser inibidor de aromatização , gostar Arimidex e Letrozol tomados, eles podem ser de grande ajuda para reduzir ou eliminar os efeitos colaterais associados.

A dosagem normal de Testoviron para iniciantes pode ser de 500 mg por semana. No entanto, alguns usuários ou atletas experientes, que desejam melhorar o desempenho, também usam 1000 mg por semana. Principalmente seu ciclo consiste em 8 semanas, mas também pode ser aumentado de 12 para 16 semanas. Também é aconselhável ter o seu Terapia pós-ciclo iniciado após 3 semanas da sua injeção final.

Referências

  1. https://books.google.com.tr/books?id=afKLA-6wW0oC&pg=PT208&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
  2. https://books.google.com.tr/books?id=FVfzRvaucq8C&pg=PA1185&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false