Somastim

Hormônio do crescimento humano: mito e realidade

Muitas pessoas associam o hgh apenas ao esporte. De fato, isso é verdade, mas muito poucos de nós sabemos que o hormônio do crescimento também é usado para prolongar a vida e curar doenças crônicas. O hormônio de crescimento humano (hormônio somatotrópico, somatotropina) é um dos hormônios polipeptídicos do lobo anterior da glândula pituitária. A terapia com Hgh leva ao crescimento linear em crianças e adolescentes (devido ao crescimento dos ossos tubulares das extremidades). Quanto aos adultos, as funções básicas da somatotropina são perdidas, ou seja, essa substância não causa crescimento ósseo adicional em adultos (exceto em alguns casos). No entanto, suas propriedades anabólicas desempenham um papel importante na regulação do metabolismo de proteínas.(Somastim)

A somatotropina tem um efeito modulador em certas funções do sistema nervoso central (SNC). Ou seja, esse não é apenas um hormônio, mas também um neuropeptídeo envolvido na regulação da atividade do SNC. Está provado que a somatotropina é produzida no cérebro. Os receptores Hgh são encontrados em várias partes do cérebro e na medula espinhal. Também é evidente que esse hormônio está envolvido nos processos de aprendizado, bem como na regulação da homeostase. Atualmente, são utilizados análogos sintéticos de hgh, absolutamente seguros.

O que acontece quando a secreção do hormônio do crescimento é baixa?

O baixo nível de somatotropina é o fator mais importante do envelhecimento patológico, que causa efeitos de desbotamento em vários tecidos do corpo. Em média, é observada uma diminuição na somatotropina a cada 10 anos (cerca de 15%). 85% das pessoas com 65 anos apresentam sinais de insuficiência hipofisária, que é acompanhada por uma diminuição nos níveis de hgh: baixa massa muscular, osteoporose, distúrbios mentais (tendências de depressão, perda de memória, somatopáusica). A redução nos níveis de somatotropina reduz drasticamente nossa resistência ao estresse, além de agravar a depressão.

Quanto à deficiência de hormônio do crescimento em adultos, eles sofrem com a perda de tecido muscular e crescimento de tecido adiposo (principalmente na região abdominal). Existem também distúrbios metabólicos: problemas com tolerância à glicose e produção de insulina, altos níveis sanguíneos de triglicerídeos e lipoproteínas de baixa densidade (LDL). Geralmente, a baixa secreção do hormônio do crescimento no corpo adulto leva a vários distúrbios (fadiga, fraqueza, ganho de peso). Atualmente, o hgh é usado na medicina para o tratamento de várias doenças. Vamos falar sobre alguns deles.

Hormona do crescimento humano para o tratamento da perda de peso não intencional

O hormônio do crescimento humano ajuda a prevenir a perda de peso associada à desnutrição (em idosos). Os idosos geralmente sofrem de perda de apetite (a chamada anorexia do envelhecimento). Estudos recentes demonstraram que a deficiência de HG relacionada à idade é parcialmente responsável pela falta de apetite e fraqueza nos idosos. Assim, adicional injeções de hgh pode ajudar a melhorar o metabolismo e o apetite em pacientes idosos. Uma nova indicação médica para a injeção de hgh provavelmente será HIV e AIDS. Atualmente, muitos centros médicos nos EUA estão usando Somastim by Serono – uma das variantes do hormônio do crescimento recombinante produzido a partir de células de mamíferos.

Este medicamento é usado para bloquear a forma específica de desnutrição observada nos estágios finais da AIDS, bem como nos estágios finais do câncer (perda de peso não intencional associada à atrofia de músculos, ossos e órgãos). Muitos especialistas acreditam que a perda de massa corporal magra leva à disfunção imunológica, dificultando os pacientes a suportar infecções com risco de vida. Assim, a terapia hgh levará a uma melhora na resistência e na qualidade de vida.

Informação médica Somastim

Tanto quanto se sabe, Somastim contém hormônio do crescimento humano. É usado para estabilizar o peso em pacientes com AIDS. No momento, não existe outra terapia nos estágios finais da doença com um efeito semelhante no peso corporal. A vantagem do Somastim é que este medicamento leva a um aumento da massa livre de gordura. Obviamente, o Somastim não cura a AIDS, mas há algumas indicações de que pode prolongar a vida aumentando a massa corporal magra. Além disso, a terapia com Somastim não levou à progressão da doença pelo HIV.

 

10 citações Famosas de Fisiculturistas

 

  • trembolona-1

 

Ao mesmo tempo, o medicamento estimulou a produção de novas células sanguíneas e reduziu a incidência de infecções associadas à Aids (como pneumocystis pneumonia e sarcoma de Kaposi). Como você sabe, o hormônio do crescimento humano é capaz de rejuvenescer nosso sistema imunológico. Portanto, a terapia Somastim ajuda os pacientes infectados pelo HIV a combater doenças infecciosas. Então, vamos listar todos os benefícios da terapia com Somastim:

  • Somastim ajuda a melhorar a atividade miocárdica;
  • Tem um efeito positivo no metabolismo da gordura;
  • Somastim protege seu corpo da osteoporose;
  • A droga ajuda a aumentar o crescimento do tecido muscular;
  • A terapia com Somastim melhora o perfil lipídico no sangue e reduz o risco de infarto do miocárdio em idosos.

Somastim para outras indicações

As doenças cardiovasculares e os ataques cardíacos levam à perda de milhões de vidas anualmente. Graças a vários estudos, existem evidências crescentes de que a terapia de crescimento hormonal pode prevenir essas doenças mortais. Os pacientes que sofrem de deficiência de hgh e os que sofrem de superprodução do hormônio do crescimento têm maior probabilidade de morrer de doença cardíaca.

Mas quando o corpo tem uma quantidade suficiente de hormônio do crescimento à sua disposição, seu efeito positivo na função cardíaca é verdadeiramente mágico. Pacientes que sofrem de deficiência de hgh têm um nível muito alto de colesterol ruim e um nível muito baixo de bom colesterol. Eles também sofrem de altos níveis de triglicerídeos, que estão associados a doenças cardíacas e diabetes. Além do colesterol e do tecido adiposo, esses pacientes também sofrem com o aumento dos níveis de fibrinogênio, que é um importante fator de risco para infarto e acidente vascular cerebral.

Há também uma tendência para pressão alta e alta sensibilidade à insulina. O que acontece quando esses pacientes usam Somastim? Primeiro, ajuda a reduzir a gordura e aumentar a massa corporal magra. A terapia com Hgh queima camadas profundas de gordura na área abdominal. Em segundo lugar, ajuda a alterar os níveis de colesterol. Existem algumas indicações de que o Somastim pode até melhorar o diabetes. O hormônio do crescimento usado em pequenas doses ajudará a diminuir o açúcar no sangue. Ou seja, a forma recombinante de hgh é extremamente benéfica para os diabéticos.

A terapia com Somastim é capaz de prevenir a aterosclerose das artérias coronárias. Hgh aumenta o número de certos receptores nas células do fígado que removem o colesterol. Somastim também melhora as funções do coração e pulmões. Numerosos estudos mostram que o hormônio do crescimento multiplica o número de células cardíacas e melhora a função cardíaca em indivíduos que sofrem de insuficiência hipofisária. Hgh também melhora certos parâmetros do sistema respiratório. Assim, o tratamento com Somastim pode ter um efeito benéfico a longo prazo na função pulmonar.

Como usar o Somastim?

A dosagem ideal do medicamento é de 0,1-0,2 mg por 1 kg de peso corporal até 4 vezes por dia (de manhã, antes das refeições, antes de dormir). Somastim é administrado por via subcutânea. Aqui está a lista de efeitos colaterais indesejados que podem ser causados pela terapia Somastim: dor de cabeça, infecções do trato respiratório superior, gripe, dor abdominal, artralgia, ginecomastia, transpiração excessiva.

Alguns desses efeitos colaterais ocorrem extremamente raramente, embora possam ter consequências incrivelmente sérias. Contacte o seu médico imediatamente em caso de efeitos secundários graves. Você deve definitivamente consultar seu médico antes de usar Somastim.

somastim

somastim

Não é recomendado usá-lo em mulheres grávidas e jovens com menos de 18 anos de idade. Várias propriedades curativas do Somastim estão agora sujeitas a intenso escrutínio. As doses mais eficazes e a duração ideal da terapia ainda estão sendo estudadas. No entanto, a maioria dos pesquisadores nesta área acredita que o Somastim tem um enorme potencial para restaurar a saúde após trauma, doença ou cirurgia.

Referências

  1. https://books.google.com.tr/books?id=jteRUMN5xaEC&pg=PA12&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
  2. https://www.accessdata.fda.gov/drugsatfda_docs/label/2017/021148s049lbl.pdf
  3. https://www.deadiversion.usdoj.gov/drug_chem_info/hgh.pdf
  4. http://www.chicken.org.au/media-releases/
  5. https://science.sciencemag.org/content/125/3253/884