Humatrope Comprar

Humatrope para venda – Comprar Humatrope HGH original online

Humatrope Comprar – O Humatrope é um medicamento baseado nos hormônios do lobo anterior da hipófise (HGH, somatropina). Este é um hormônio de crescimento humano recombinante biossintético com 191 resíduos de aminoácidos na cadeia polipeptídica. Tem efeitos somatotrópicos, anabólicos e estimulantes do crescimento. A droga estimula o crescimento ósseo e causa um aumento no número e tamanho das células (nos músculos, fígado, glândula timo, glândulas supra-renais, tireóide). Esta forma de somatropina ativa a síntese de colágeno, regula o metabolismo das proteínas, reduz o colesterol, aumenta o número de triglicerídeos, reduz a quantidade de tecido adiposo, evita a perda de líquido, nitrogênio, sódio, potássio e fósforo. [leia mais = ”Leia mais…” less = ”Leia menos”]

A somatropina estimula o crescimento linear em crianças com deficiência de hgh, bem como em crianças com retardo de crescimento na síndrome de Turner. O tratamento da deficiência de hgh em crianças causa um aumento na taxa de crescimento. Além disso, a somatropina melhora a síntese protéica intracelular e causa retenção de nitrogênio.

Indicações do Humatrope para uso: distúrbios do processo de crescimento em crianças com produção insuficiente de hormônio do crescimento endógeno, insuficiência renal crônica acompanhada de distúrbios do crescimento (em crianças), distúrbios da imunodeficiência acompanhados de perda de peso corporal, osteoporose.

Informações sobre contra-indicações do Humatrope

Comece a estudar as contra-indicações do Humatrope: hipersensibilidade, neoplasias malignas, fechamento epifisário, condições agudas associadas a complicações após cirurgia ou lesões múltiplas, gravidez, amamentação.

Deve-se ter cautela em pacientes com diabetes mellitus ou em pacientes com predisposição ao diabetes. É necessário monitorar o nível de glicose no sangue e na urina. Pacientes com deficiência de hormônio do crescimento precisam de exames mais frequentes para excluir a progressão e recorrência do crescimento do tumor. O hipotireoidismo pode se desenvolver durante o tratamento (a eficácia da terapia pode ser reduzida). Recomenda-se um exame minucioso do fundo para detectar o inchaço do disco óptico (no caso de dores de cabeça recorrentes, distúrbios visuais, náuseas, vômitos). É necessário interromper a terapia com Humatrope neste caso (para excluir sintomas de hipertensão intracraniana).

Não se sabe se a somatropina recombinante afeta a função reprodutiva ou se pode causar dano fetal quando usado em mulheres grávidas. Portanto, Humatrope não deve ser administrado durante a gravidez.

Não se sabe se este medicamento penetra no leite materno. Portanto, a amamentação deve ser interrompida durante a terapia com Humatrope.

Interação com outras drogas

Os glicocorticóides reduzem o efeito estimulante do Humatrope nos processos de crescimento. Doses adequadas devem ser cuidadosamente selecionadas para evitar insuficiência adrenal.

Os pacientes diagnosticados com diabetes mellitus podem precisar ajustar suas doses de insulina ou outros agentes hipoglicêmicos.

A somatropina pode aumentar a atividade das isoenzimas do citocromo P450 (CYPs), o que pode causar uma diminuição na concentração e reduzir a eficácia de certos medicamentos, como hormônios sexuais esteróides, ciclosporinas e alguns anticonvulsivantes.

 

10 citações Famosas de Fisiculturistas

 

  • trembolona-1

 

A terapia concomitante com outros medicamentos hormonais (por exemplo, gonadotrofina, esteróides anabolizantes, estrógenos e hormônios da tireóide) não é recomendada.

Aprenda sobre as informações de dosagem e administração do Humatrope

O medicamento é administrado por via subcutânea. A injeção intramuscular também é permitida. A dose deve ser selecionada individualmente (até 0,48 UI / kg por semana).

Doses em caso de deficiência de hormônio do crescimento: até 0,48 UI / kg por semana. Doses em caso de síndrome de Turner: 0,8-0,9 UI / kg. A dose semanal é dividida em 6-7 injeções e administrada à noite. É necessário controlar a concentração de glicose e hormônios da tireóide em caso de terapia prolongada.

Aprenda sobre os possíveis efeitos colaterais do Humatrope

Os efeitos colaterais comuns e raros incluem: dor de cabeça, aumento da pressão intracraniana, dores de cabeça frequentes, náusea, vômito, deficiência visual, supressão da função da tireóide (sintomas de hipotireoidismo), hiperglicemia, leucemia, dor e prurido no local da injeção.

Sistema imunológico: hipersensibilidade aos componentes do medicamento, incluindo reações alérgicas.

Sistema endócrino: muitas vezes – hipotireoidismo.

Metabolismo: muitas vezes – inchaço (em adultos), hiperglicemia, incluindo diminuição da tolerância à glicose (em adultos).

CNS: muitas vezes – dor de cabeça; freqüentemente – insônia (em adultos), síndrome do túnel do carpo, parestesia (em adultos); raramente – hipertensão intracraniana benigna, parestesia (em crianças); muito raramente – insônia (em crianças).

Distúrbios digestivos: raramente – pancreatite.

Sistema músculo-esquelético: muitas vezes – artralgia (em adultos); frequentemente – mialgia (em adultos), escoliose (em crianças); raramente – mialgia (em crianças).

Órgãos genitais e glândula mamária: raramente – ginecomastia (em adultos); muito raramente – ginecomastia (em crianças).

Perturbações gerais: muitas vezes – dor no local da injeção; raramente – fraqueza, glucosúria (em adultos); muito raramente – glucosúria (em crianças).

Vigilância pós-comercialização:

Metabolismo: raramente – diabetes mellitus tipo 2 (em crianças).

Perturbações vasculares: muitas vezes – pressão alta (em adultos); muito raramente – pressão alta (em crianças).

Sistema respiratório: muitas vezes – dispnéia (em adultos).

Há relatos de que um pequeno número de crianças tratadas com somatropina (incluindo Humatrope) sofria de leucemia. A relação direta entre leucemia e tratamento com somatropina ainda não é clara.

Sintomas de toxicidade prolongada (sobredosagem): gigantismo e acromegalia, hipersecreção do hormônio do crescimento, hipo ou hiperglicemia. A sobredosagem aguda pode levar primeiro à hipoglicemia e depois à hiperglicemia. A sobredosagem crônica pode causar sinais e sintomas de gigantismo ou acromegalia.

Instruções especiais relacionadas à terapia Humatrope

A terapia com humatrópio deve ser conduzida por médicos com experiência no diagnóstico e tratamento de pacientes com deficiência de GH ou com síndrome de Turner.

Neoplasia intracraniana. Os exames mais frequentes são recomendados para pacientes com deficiência de GH que ocorreram na presença de neoplasias do cérebro (para excluir a progressão e recidiva da doença). A somatropina não deve ser usada se houver qualquer sinal de crescimento ativo do tumor. A terapia antitumoral deve ser concluída antes de você começar a tomar Humatrope. O medicamento deve ser descontinuado se aparecerem sinais de crescimento tumoral.

Hipertensão intracraniana.O exame do fundo é recomendado no caso de dores de cabeça graves ou recorrentes, deficiência visual, náusea ou vômito (para excluir edema do disco do nervo óptico e hipertensão intracraniana). É necessário parar o tratamento com somatropin neste caso.

Hipopituitarismo / Hipotireoidismo.Pacientes com hipopituitarismo (deficiência de certos hormônios da hipófise) devem estar sob rigorosa supervisão no caso da terapia de reposição hormonal padrão com somatropina. Observe que pode ocorrer hipotireoidismo durante o tratamento com Humatrope.

humatrope-comprar

humatrope-comprar

Diabetes mellitus.O Humatrope pode causar resistência à insulina. Portanto, os pacientes devem ser monitorados para identificar sinais de diminuição da tolerância à glicose. Pacientes com diabetes mellitus devem estar sob constante supervisão médica. Pode ser necessário ajustar a dose de insulina durante o tratamento com somatropina.

Pacientes idosos.Pacientes idosos são mais sensíveis à somatropina. Portanto, o risco de efeitos colaterais é maior. É aconselhável usar uma dose inicial menor.

Obesidade.O risco de eventos adversos é maior em pacientes com obesidade.

Leucemia.Um pequeno grupo de crianças em terapia com GH (incluindo aquelas que usam Humatrope) sofria de leucemia. A relação direta entre leucemia e terapia com Humatrope não foi estabelecida.

Escoliose em crianças.A escoliose é frequentemente diagnosticada em crianças em terapia com GH. A somatropina promove o crescimento ósseo. Portanto, os pacientes em uso de Humatrope devem ser monitorados quanto à progressão da escoliose.

O risco de pancreatite é maior em crianças em terapia com somatropina.

A terapia com somatropina só deve ser prescrita por médicos com experiência no tratamento de crianças com distúrbios de crescimento e adultos com deficiência de GH.

Referências

  1. https://www.nytimes.com/1998/04/12/style/anti-aging-potion-or-poison.html
  2. https://www.law.cornell.edu/uscode/text/21/333
  3. https://www.medscape.org/viewarticle/515665
  4. https://www.deadiversion.usdoj.gov/drug_chem_info/hgh.pdf