Growth Hormone (HGH) antes e depois dos resultados


Growth Hormone (HGH) (também conhecido como somatropina ) é um antagonista da insulina. Sendo um hormônio peptídico, é produzido na parte frontal da hipófise. É usado na medicina em caso de retardo de crescimento, em esportes de força e em cosmetologia (ajuda a acelerar os processos de recuperação e rejuvenescer o corpo).

O Growth Hormone permite alcançar determinados resultados em muitos campos. Esta substância é produzida sob vários nomes ( Jintropin , Somatotropina, Genotropin , Ansomone , Hygetropin etc.)

Terapia com Growth Hormone é uma boa maneira de resolver vários problemas – ajuda a reduzir o volume de gordura, aumenta a resistência e a força, etc. Uma das principais tarefas de um fisiculturista profissional é selecionar um medicamento que possa dar o efeito esperado sem nenhum risco de O corpo inteiro.

Resultados positivos de Growth Hormone (HGH) durante um ciclo

Vamos falar sobre Efeitos de Growth Hormone antes de começar a usar o Growth Hormone. As concentrações de Growth Hormone fornecem os seguintes efeitos:

  • Forte tecido ósseo e ativação do crescimento.
  • Efeito de perda de gordura. Curso de Growth Hormone é recomendado para quem deseja obter rápida perda de peso e reter massa muscular. Obviamente, é bom para perda de peso e também mais eficaz do que para ganho de peso. Basta ter em mente que o Growth Hormone funciona apenas como um complemento ao curso de esteróides. Ou seja, Growth Hormone é absolutamente inútil como monoterapia. Mas definitivamente ajudará a fortalecer seu sistema músculo-esquelético. Além disso, é eficaz para rejuvenescimento da pele e cabelos. Também deve ser lembrado que sua beleza e saúde dependem mais de dietas equilibradas, atividade física regular, sono saudável etc.
  • Efeito anabólico. Níveis suficientes de somatropina excluem o risco de processos catabólicos e impedem a destruição das células musculares.
  • Growth Hormone é uma das maneiras mais fáceis de aumentar o seu sistema imunológico.
  • Maior produção de insulina. A insulina e o Growth Hormone são antagonistas. Portanto, a produção de insulina é ativada automaticamente durante o ciclo. Não se esqueça que esse efeito pode ser perigoso para os diabéticos.
  • Recuperação após o exercício. Growth Hormone ajuda a restaurar os músculos após o exercício e curar algumas feridas.
  • Efeito anti-envelhecimento. Muitos atletas tomam somatropina para melhorar seu desempenho atlético. Além disso, é amplamente utilizado por atletas do sexo feminino para fins cosméticos (rejuvenescimento da pele).
  • Tratamento adjuvante para o crescimento de vários órgãos. Nossos órgãos internos do corpo podem mudar de tamanho com a idade (atrofia). Injeções de Growth Hormone ajudar a evitar danos nos tecidos e promover a recuperação dos tecidos.
  • Efeito de perda de gordura. As injeções de Growth Hormone ajudam nosso corpo a ganhar massa muscular, além de queimar mais gordura.
  • O volume de células musculares cresce. Ao contrário dos anabolizantes comuns com efeito a curto prazo, o curso de Growth Hormone fornece um efeito que persiste por um longo tempo. Quanto aos resultados de Growth Hormone, não há necessidade de terapia pós-ciclo.

Resultados indesejáveis e efeitos colaterais de Growth Hormone

É necessário levar em consideração os efeitos positivos e negativos do curso de Growth Hormone. Isso geralmente acontece nos casos em que os fisiculturistas usam grandes doses.

Os efeitos colaterais mais comuns incluem: acromegalia, retenção de líquidos, dor nas articulações, pressão alta (hipertensos não devem usar Growth Hormone sob nenhuma circunstância), cardiomiopatia hipertrófica, alto nível de açúcar no sangue (devido a uma overdose ou admissão prolongada) ) Em geral, Efeitos colaterais de Growth Hormone são raros, especialmente se você não exceder a dose.

As injeções de Growth Hormone devem ser evitadas quando as células se dividem ativamente, o que significa que ele pode estimular a formação de crescimento canceroso. Segundo inúmeros especialistas, altos níveis de Growth Hormone podem causar câncer de mama ou linfoma. Além disso, eles podem levar ao diabetes: altas doses de Growth Hormone suprimem a formação de insulina e aumentam a glicose no sangue. Segundo alguns estudos, a somatotropina pode levar a acidente vascular cerebral na idade senil e acromegalia. No entanto, é possível apenas com uso prolongado e altas doses.

 

10 citações Famosas de Fisiculturistas

 

  • trembolona-1

 

Segundo os médicos, a somatotropina também provoca osteopenia, hipertensão, apneia noturna, diabetes (especialmente em pessoas predispostas), além de levar ao aumento do peso corporal. Growth Hormone pode provocar o crescimento de tumores na glândula tireóide ou no intestino grosso (incluindo tumores malignos). Por conseguinte, na maioria dos casos, pode ser prescrito apenas para pessoas que sofrem de deficiência de Growth Hormone.

Como você deve injetar?

Como regra, o Growth Hormone (HGH) é injetado sob a pele. Antes de tudo, lave as mãos com sabão ou use esfregões à base de álcool. Em seguida, pegue uma seringa de insulina e retire Growth Hormone do frasco.

Escolha uma pequena área no abdômen. Você pode usar álcool para limpar o local da injeção. Depois que a substância é injetada, o trabalho está concluído. Tente não injetar Growth Hormone no mesmo local.

Antes de tudo, todo atleta deve saber escolher a dose corretamente. Existem certas recomendações:

  • Você deve começar com 5 UI para injeções diárias. 2 ou 3 injeções por dia não resultarão em nenhum resultado.
  • Se não houver detecção de efeitos colaterais na segunda ou terceira semana, você poderá aumentar a frequência de admissão para duas vezes por dia (10 UI). É melhor injetar HGH com o estômago vazio (uma hora antes da ingestão de alimentos). Use uma injeção imediatamente após o sono e a segunda após um treino.

A duração de todo o período não deve durar mais de seis meses. De qualquer forma, se for mais curto, você não obterá resultados visíveis. Se você usar Growth Hormone por um período mais longo, o efeito será geralmente zero. Além disso, você terá que enfrentar muitas consequências negativas. Não exceda essas dosagens se quiser evitar efeitos colaterais indesejáveis.

O curso deve continuar por 4-6 meses, após o qual você deve fazer uma pausa. Durante esse tempo, você deve tomar peptídeos que estimulam a produção de Growth Hormone. A propósito, peptídeos são aqueles estimulantes que aumentam a concentração de Growth Hormone no sangue em até 15 vezes. No entanto, o Growth Hormone não deve ser usado junto com peptídeos: essa combinação reduzirá o efeito de cada uma das drogas.

O que estimula a secreção do Growth Hormone?

Cada atleta deve conhecer certas condições que contribuem para a estimulação e supressão de Growth Hormone. Antes de tudo, devemos mencionar a somatoliberina. Esta substância é um antagonista da somastatina. Os níveis mais baixos de somatoliberina, os níveis mais altos de somatropina.

Em segundo lugar, você deve dormir profundamente o suficiente (7 horas pelo menos). Não se esqueça de atividade física (pelo menos três vezes por semana).

Trate seu corpo com proteína: quanto mais proteína chegar aos músculos, melhor.

Observe que existem alguns fatores que afetam adversamente os níveis de HGH. Isso inclui estrógenos, insulina, consumo excessivo de alimentos gordurosos, etc. Em qualquer caso, você deve primeiro consultar um médico que o ajudará a evitar efeitos colaterais desagradáveis e a obter melhores resultados.

Growth Hormone (HGH)

Growth Hormone (HGH)

Growth Hormone (HGH) Referências

  1. https://www.vanityfair.com/style/2012/03/human-grown-hormone-hollywood-201203
  2. https://www.bloomberg.com/politics?pid=newsarchive&sid=awlswGxIiU5c&refer=home
  3. https://grg51.typepad.com/steroid_nation/2008/03/review-from-sta.html
  4. https://www.fda.gov/ICECI/EnforcementActions/WarningLetters/ucm215918.htm