Genotropin Comprar

Genotropin para a venda – Comprar Genotropin HGH genuíno online

Genotropin Comprar – Genotropin é um hormônio de crescimento artificial geneticamente modificado que tem um efeito poderoso em processos metabólicos. Estimula o crescimento somático e esquelético, além de reduzir a massa gorda e aumentar a massa muscular. A terapia com genotropina ajuda a normalizar a densidade e a composição mineral dos ossos em pacientes com deficiência de hormônio do crescimento e osteoporose. A droga também reduz o colesterol e estimula a síntese de proteínas. Ajuda a aumentar o tamanho das células musculares, glândula timo, fígado, gônadas, tireóide e glândulas supra-renais. A genotropina também aumenta a resistência física. [leia mais = ”Leia mais…” less = ”Leia menos”]

Genotropin vem sob a forma de solução injetável que contém somatropina como substância ativa. A droga afeta a intensidade do metabolismo no tecido ósseo. É usado para normalizar a estrutura do corpo, reduzindo a gordura e aumentando a massa muscular. Também é usado para estimular o crescimento esquelético e somático e normalizar a densidade óssea.

Indicações de genotropina para uso: o medicamento é prescrito para crianças com retardo de crescimento devido à produção insuficiente de hormônio do crescimento. É utilizado no caso da síndrome de Turner, bem como insuficiência renal crônica. Quanto aos adultos, a terapia com Genotropin é prescrita em caso de deficiência adquirida ou congênita do hormônio do crescimento (como terapia substitutiva).

Efeitos do HGH: como funciona?

Genotropina é um análogo sintético da somatotropina (hormônio do crescimento humano). Este medicamento pode estimular o crescimento esquelético devido ao aumento dos processos metabólicos nas estruturas ósseas. Além disso, ajuda a aumentar a massa muscular, a reduzir o nível de lipoproteínas de baixa densidade e a ativar o metabolismo de aminoácidos. Deve-se notar que o hormônio somatotrópico sintético não afeta diretamente o corpo: apenas estimula nosso organismo a produzir várias substâncias chamadas hormônios do crescimento. Como resultado, células, estruturas ósseas e fibras musculares começam a crescer e se multiplicar. Essa estimulação do crescimento celular é freqüentemente usada para curar feridas e reparar tecido ósseo após fraturas. Portanto, o hgh aumenta a atividade muscular e a resistência física.

Na prática médica, o medicamento é usado como parte da terapia de reposição hormonal em crianças com atraso no desenvolvimento físico e retardo de crescimento. O análogo sintético da somatotropina também é usado para restaurar o nível de somatotropina em adultos. Além disso, as principais indicações para esse hormônio de crescimento sintético incluem fraturas ósseas, feridas de cicatrização lenta, distúrbios digestivos ulcerativos, osteoporose (como parte de um tratamento complexo) e distúrbios do metabolismo lipídico.

 

10 citações Famosas de Fisiculturistas

 

  • trembolona-1

 

Atletas (especialmente levantadores de peso) costumam usar injeções de hgh para construir músculos. Estudos recentes comprovaram que este medicamento não estimula a produção de anticorpos, o que significa que pode ser usado por um longo período de tempo (mais de seis meses). Além disso, existem vários pontos positivos do uso de hgh:

  • Hiperplasia do tecido muscular – crescimento natural das células musculares. Esta é a principal razão pela qual os fisiculturistas escolhem a terapia hgh.
  • Rápida queima de gordura – a normalização dos processos metabólicos e dos níveis de colesterol leva a uma redução na massa gorda. Tais efeitos podem ser alcançados paralelamente à construção de músculos.
  • Riscos mínimos e quase completa ausência de efeitos colaterais perigosos (sob certas condições: com o uso adequado da droga).

Efeitos farmacológicos da genotropina

A genotropina é um hormônio somatotrópico recombinante que promove o crescimento esquelético e somático. Este medicamento estimula o metabolismo e o crescimento ósseo. A genotropina pode aumentar a massa muscular, normalizando assim a estrutura do corpo.

A terapia com genotropina em pacientes com produção insuficiente de hormônio do crescimento e em pacientes com osteoporose ajuda a normalizar a composição mineral e a densidade óssea. Além disso, o medicamento ajuda a diminuir os níveis de colesterol.

A genotropina ajuda a aumentar o tamanho das células musculares (assim como fígado, glândula tireóide, glândula timo e glândulas supra-renais). Além disso, Genotropin bloqueia a secreção de insulina e atrasa a excreção de potássio, sódio e fósforo.

O que você deve saber sobre as contra-indicações de Genotropin?

Genotropin é contra-indicado nos seguintes casos:

  • Hipersensibilidade à somatropina e componentes adicionais da droga;
  • Gravidez e amamentação;
  • Tumores cerebrais;
  • Neoplasias malignas;
  • Pacientes após a cirurgia;
  • Pacientes com insuficiência respiratória aguda.

Genotropin deve ser administrado com cautela em caso de hipertensão intracraniana, diabetes, hipotireoidismo.

Ao tomar Genotropin, lembre-se de que este medicamento pode afetar a eficácia de outros medicamentos hormonais (no caso de tratamento simultâneo). Portanto, estruture cuidadosamente seu plano de tratamento se estiver tomando esteróides anabolizantes, estrógenos, gonadotrofinas ou hormônios da tireóide.

Como tomar Genotropin: regime de dosagem

A prática mostra que a maior taxa de administração de medicamentos às células do corpo é alcançada por injeção subcutânea. As injeções de genotropina devem ser usadas uma vez ao dia, geralmente antes de dormir. Os pacientes devem mudar periodicamente o local da injeção para evitar a ocorrência de lipoatrofia.

As doses para pacientes são calculadas individualmente, dependendo da gravidade da deficiência de hgh, peso corporal e eficácia da terapia. Portanto, a auto-administração desse medicamento hormonal (sem consultar um endocrinologista) não é recomendada.

Produção insuficiente de hormônio do crescimento em crianças: a dosagem é de 0,16-0,24 mg por kg de peso corporal por semana. O tratamento deve ser iniciado o mais cedo possível e continuar até a puberdade. O tratamento deve ser interrompido quando o resultado desejado for alcançado.

Produção insuficiente de hormônio do crescimento em pacientes adultos: a dosagem inicial de Genotropin é de 0,15-0,3 mg por dia.

Síndrome de Turner, insuficiência renal crônica em crianças acompanhada de retardo de crescimento: a dosagem recomendada é de 50 mcg por kg de peso corporal por dia.

Doses mais baixas são usadas em pacientes idosos.

Sintomas de sobredosagem

A sobredosagem aguda pode levar primeiro à hipoglicemia e depois à hiperglicemia. Os sintomas de excesso de hormônio do crescimento são observados em caso de overdose prolongada: gigantismo, acromegalia, hipotireoidismo, baixos níveis de cortisol. A terapia deve ser interrompida em caso de overdose.

genotropin-comprar

genotropin-comprar

Quais são os efeitos colaterais associados à terapia com Genotropin?

A genotropina pode causar efeitos colaterais, como aumento da pressão intracraniana, hiperglicemia, sintomas de hipotireoidismo, reações leucemóides, mialgia, artralgia, retenção de líquidos com edema periférico, síndrome do túnel. Como regra, todos os sintomas acima são dependentes da dose. São possíveis reações alérgicas, como prurido e erupção cutânea.

Outras reações incluem: prurido, dor, inchaço, hiperemia e lipoatrofia nos locais de injeção.

A substância ativa do medicamento pode levar aos seguintes efeitos colaterais:

  • Pancreatite (náusea, vômito e dor abdominal);
  • Cansaço e fadiga;
  • Fraqueza;
  • Inchaço do disco óptico (principalmente em pacientes com síndrome de Turner);
  • Ginecomastia;
  • Deficiência auditiva e otite média;
  • Subluxação do quadril em crianças;
  • Progressão da escoliose.

A genotropina bloqueia a excreção de sódio, fósforo e potássio do organismo. Como resultado, é necessário alterar suas preferências de dieta ou usar complexos multivitamínicos. Ao mesmo tempo, alguns pacientes podem sofrer de deficiência de cálcio. É necessário incluir alimentos ou vitaminas que contenham cálcio.

O que devo saber sobre a interação de Genotropin com outros medicamentos?

Os glicocorticóides reduzem o efeito estimulante da somatropina nos hormônios do crescimento.

A eficácia do medicamento pode ser reduzida pelo tratamento simultâneo com outros hormônios (gonadotrofina, estrogênio, esteróides anabolizantes, hormônios da tireóide).

O que devo saber sobre instruções especiais?

Pacientes com diabetes mellitus podem precisar alterar a dosagem dos medicamentos hipoglicêmicos. Além disso, uma leve insuficiência tireoidiana pode ser diagnosticada. Sinais de hipertireoidismo podem aparecer em pacientes em uso de tiroxina.

É necessário parar de usar Genotropin em caso de edema do nervo óptico.

O que devo saber sobre as condições de armazenamento de Genotropin?

O medicamento é armazenado em local escuro a uma temperatura de 2-8º C. [/ read]

Referências

  1. https://link.springer.com/article/10.1023%2FA%3A1020949507265
  2. https://onlinelibrary.wiley.com/doi/full/10.1111/j.1365-2265.2006.02676.x
  3. https://onlinelibrary.wiley.com/doi/abs/10.1002/elps.200800221
  4. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2904392/