Efeitos colaterais de Dianabol

Quais são os efeitos colaterais

Dianabol; é o segundo esteróide anabolizante já criado e um dos poucos sintetizados com o único objetivo de melhorar o desempenho. Mais importante, desde a sua criação, o dianabol permaneceu um dos esteróides mais populares de todos os tempos; onde outros esteróides anabolizantes vieram e se foram, dianabol sempre permaneceu.

De muitas maneiras, não é tão surpreendente; afinal, funciona muito bem, fornece resultados notáveis e geralmente é um dos esteróides anabolizantes mais bem tolerados em homens adultos saudáveis. Como diz o velho ditado, por que mexer com uma coisa boa? Obviamente, como este é um esteróide anabolizante, como todos os esteróides anabolizantes, e, nesse caso, todos os medicamentos não esteróides existem efeitos colaterais do dianabol.

Os efeitos colaterais de Dianabol, como ocorre com os efeitos colaterais da maioria dos esteróides anabolizantes, são geralmente identificados como “possíveis” e não garantidos. Esta é uma distinção muito fundamental, porque significa que, com um entendimento adequado do hormônio, a maioria dos homens será capaz de evitar quaisquer efeitos colaterais do dianabol.

É claro que, mesmo com uma sólida base de conhecimento, haverá exceções, mas esse é o caso de todas as coisas que colocamos em nosso corpo, desde esteróides, medicamentos para dor e até muitas formas de vitaminas. Mesmo assim, a chave para a suplementação bem-sucedida será sempre a educação, pois quando entendemos os possíveis efeitos colaterais, só então temos a chance de combatê-los ou mesmo evitá-los. Com isso em mente, vamos dar uma olhada nos possíveis efeitos colaterais do dianabol e ver o que podemos encontrar.

Efeitos secundários principais de Dianabol:

Os principais efeitos colaterais do dianabol giram em torno da natureza aromatizante dos esteróides; aromatização referente à conversão de testosterona em estrogênio. Por sua natureza, o dianabol não parece aromatizar quase tão fortemente quanto a testosterona, mas a variação nos efeitos colaterais induzidos por estrogênio parece afetar a maioria dos homens de maneira bastante diferente de um para o outro mais que a testosterona.

Por exemplo, com uma alta dose de testosterona, digamos, acima de 1.000 mg por semana, quase sempre podemos garantir que o nível de atividade da aromatase será razoavelmente alto; ainda terá variações de homem para homem, mas será alto. Com o dianabol, apesar de não aromatizar muito como a testosterona, é um hormônio que muitos homens podem tomar com muito alto, com pouco conhecimento da atividade severa da aromatase, mas da mesma forma que muitos não.

De qualquer forma, independentemente da dosagem, você precisa conhecer os principais efeitos colaterais do dianabol da mesma forma. A maioria dos efeitos colaterais primários do dianabol são alguns dos efeitos colaterais mais comuns associados aos esteróides anabolizantes, mas há um em particular que o dianabol carrega com maior potencial do que a maioria de seus colegas.

 

10 citações Famosas de Fisiculturistas

 

  • trembolona-1

 

Estamos falando de pressão alta, e o dianabol é conhecido por aumentá-la. Além da pressão alta, devido à sua natureza aromatizante, este é um esteróide que pode levar à Ginecomastia (aumento do peito masculino), além de retenção excessiva de água; o excesso de retenção de água pode ser bastante substancial. o dianabol também tem a capacidade de afetar seus níveis de colesterol, tanto HDL quanto LDL; abaixando o anterior e aumentando o posterior.

Para evitar os principais efeitos colaterais do dianabol, a primeira ordem do dia será sempre complementada com uma dose responsável. A maioria dos homens pode tolerar 20 mg por dia muito bem, enquanto muitos ainda podem tolerar até 50 mg por dia. Na verdade, 50 mg por dia é quase o que qualquer homem precisará, mas alguns optam por ir mais alto.

Se o fizer, precisa entender que o risco de efeitos colaterais adversos se torna muito maior além desse ponto; aumenta com cada aumento de dose, mas parece aumentar substancialmente o risco nos últimos 50 mg. Além da dosagem, a melhor coisa que você pode fazer para fornecer proteção é suplementar com um inibidor da aromatase (AI), pois isso inibirá diretamente o processo da aromatase, além de diminuir os níveis totais de estrogênio. A maioria achará as IAs como Arimidex e Letrozole as melhores escolhas. Doses razoáveis e uso de IA farão maravilhas para qualquer homem, mas hábitos simples de estilo de vida também são importantes. Consumir uma dieta que seja amigável ao colesterol e à pressão sanguínea é muito importante; garantir que você tenha muitos ácidos graxos ômega em sua dieta irá atendê-lo bastante.

Como podemos combater facilmente baixos níveis de testosterona com a terapia com testosterona, e como os principais efeitos colaterais do dianabol podem ser evitados com o uso de IA e uma dieta adequada, até agora estamos bem claros. Mesmo assim, há um efeito colateral que continua sendo o mais preocupante de todos, e gira em torno da natureza hepatotóxica dos esteróides.

Como a maioria dos esteróides anabolizantes orais, o dianabol é um esteróide C17-aa; C17-aa refere-se a uma mudança estrutural do hormônio na 17ª posição de carbono. Essa mudança estrutural é necessária para a sobrevivência dos hormônios; caso contrário, seria destruído pelo fígado e tornado inútil para o corpo. Embora essa alteração seja essencial, ela também torna o dianabol tóxico para o fígado e, como tal, deve-se ter cautela. A maioria descobrirá que nunca deve exceder de 6 a 8 semanas de uso, mantendo a maioria no máximo por 6 semanas e nunca a utilizando novamente até que pelo menos mais 6 semanas tenham se passado.

Podemos fazer exceções, mas essa é uma boa regra geral. Além disso, você necessariamente evitará o consumo excessivo de álcool ao suplementar com dianabol, bem como todos os medicamentos sem receita médica, sempre que possível. O excesso de álcool é muito mais prejudicial para o fígado do que o dianabol e apenas adiciona mais estresse ao fígado, e muitos medicamentos de venda livre são tão hepatotóxicos que sopram o dianabol para fora da água.

Uso bem sucedido:

Se você deseja um uso bem-sucedido, e presumimos que sim, se você seguir as diretrizes acima, é isso que você obterá quase sempre. A razão pela qual não podemos dizer todas as vezes é devido à natureza única e individual que todos possuímos; por exemplo, a maioria de nós pode tomar aspirina ou Tylenol; a maioria de nós pode comer amendoins e laticínios, mas alguns não conseguem fazer essas coisas. Alguns homens serão tão sensíveis aos efeitos adversos dos esteróides dianabol, independentemente do que façam, mas estarão em minoria. De qualquer forma, podemos definir o uso bem-sucedido de maneira bastante simples, pois o uso bem-sucedido é qualquer uso que não cause danos a você. Se o dano for causado, esse uso não será bem-sucedido, mas se você orientar o uso acima, o sucesso será a única coisa que a maioria obterá.

Garantido:

Como iludido, enquanto a maioria dos efeitos colaterais de dianabol é possível e não garantida, existem três que ocorrem que são exceções à regra; supressão de testosterona, atrofia testicular e toxicidade hepática. Como todos os esteróides anabolizantes, o dianabol suprime a produção natural de testosterona; neste caso, o dianabol parece suprimir o LH em cerca de 80%, bem como reduzir a produção total de FSH em 30-35%. Por esse motivo, como a testosterona é fabricada nos testículos e essa produção é agora suprimida, os testículos simplesmente encolhem; é inevitável e ocorrerá em todo homem.

Efeitos colaterais de Dianabol

Efeitos colaterais de Dianabol

Devido a essa supressão, se você deseja evitar uma condição baixa de testosterona, é imperativo que você forneça algum tipo de remédio para testosterona. O formulário não importa; tudo o que importa é que você forneça testosterona exógena suficiente para combater uma condição de baixo nível, pois essa condição é muito prejudicial. Claro, há boas notícias; Uma vez que o uso foi descontinuado, e todos os esteróides anabolizantes deixaram seu sistema, sua produção natural de testosterona começará novamente e seus testículos retornarão ao seu tamanho normal.

Referências

  1. https://books.google.com.tr/books?id=0vXTBwAAQBAJ&pg=PA781&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
  2. https://archives.drugabuse.gov/nida-research-monograph-index
  3. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/2079979/
  4. https://web.archive.org/web/20080528195958/