Como tomar Metandrostenolona

Este artigo se concentra principalmente na descrição detalhada dos princípios de recepção e modulação de ciclos com Metandrostenolona. Também vamos dizer o que é metandsenolona e responder às perguntas mais comuns!

Metandrostenolona é o esteróide anabolizante mais famoso de todos os tempos. Ele ganhou popularidade devido à sua alta eficiência e disponibilidade.

Dianabol (o nome principal do esteróide) contendo “metano” foi um dos primeiros esteróides anabolizantes, com o qual lendas do fisiculturismo como Arnold Schwarzenegger e Franco Colombo começaram suas carreiras. Os iniciantes de nosso tempo ainda estão seguindo seu exemplo, todo químico iniciante tem um ciclo de metandsenolona, razão pela qual a demanda por metano é tão alta. Metandienone é um dos agentes de dopagem mais vendidos no mercado internacional e doméstico.
Factos históricos

Ciclo da metandrostenolona A substância metandrostenolona foi sintetizada pela primeira vez nos Estados Unidos por John Ziegler no início dos anos 1960. Ao mesmo tempo, o FDA aprova as propriedades médicas da substância e a patente para a produção é transferida para a empresa farmacêutica americana Ciba Pharmaceuticals, que por sua vez está ativamente envolvida no desenvolvimento e distribuição do esteróide chamado Dianabol .

 

10 citações Famosas de Fisiculturistas

 

  • trembolona-1

 

No momento, dezenas de empresas em todo o mundo produzem a substância em diferentes formas e sob diferentes marcas. Metandrostenolona comprimidos são mais difundidos nos EUA sob o nome de Danabol , Metaxone e Naposim .

Qual é a chave para o sucesso de Methana? Para começar, deve ser destacado que o Danabol é capaz de aumentar o volume de massa muscular até 12 kg em um curto período de tempo, está associado a um impacto positivo na síntese de proteínas, o Dianabol é capaz de aumentar a absorção de proteínas em dezenas de vezes. O resultado de grandes ganhos de massa é notado, em particular, para “jovens” atletas que praticam esteróides pela primeira vez, para atletas mais experientes, os ganhos de massa não são muito menores. Em média, um ciclo solo por metanderstenolona pode render 8-10 kg, dependendo das qualidades fisiológicas do corpo do usuário. Mas também o esquema de ingestão de esteróides desempenha um papel significativo, que, se compilado incorretamente, pode não só não dar resultados significativos, mas também ter um impacto negativo em sua saúde. Independentemente da dosagem, o esteróide é bem desenvolvido, força e outras qualidades, como resistência e energia. Muitos atletas são colocados na Internet, foto transformação com metandsenolona antes e depois do ciclo. O efeito é deslumbrante!

Igualmente importante é a praticidade da ingestão de metano. Como o esteróide está disponível na forma oral, não há necessidade de injeções, o que torna ainda mais fácil para os recém-chegados escolher este esteróide. Os iniciantes ficam satisfeitos com a massa muscular sem nenhum desconforto.

Apesar de o esteróide ser um anabolizante altamente eficaz, seu preço é muito inferior ao dos esteróides. Dianabol está sempre disponível, apesar de ser proibido pelo Código Penal dos EUA.

Instruções de uso da metandrostenolona, negação de mitos

Embalagem padrão de metano – 100 comprimidos de 10 mg cada. Os desenvolvedores fornecem todas as nuances do ciclo e produzem produtos próximos da declaração desejada. Como regra, o ciclo de metandrostenolona em comprimidos dura de 4 a 6 semanas. Para manter altos níveis de ingrediente ativo no sangue, o esteróide é tomado diariamente. A dose diária é dividida em 2-3 vezes. Methandienon tem meia-vida curta, por isso é aconselhável esticar a dose para todo o dia.

Mito número 1 – muitas vezes os próprios consultores sem compreender, recomenda-se, alegadamente para um impacto menor no fígado, reabsorver os comprimidos em vez de os engolir. O mito é desmentido pelo fato de que a substância ativa entra no sangue exatamente da mesma forma, independentemente de como é absorvida pela cavidade oral ou pelo trato gastrointestinal. Tudo o que está saturado de sangue passa pelos filtros do fígado e permanece lá para decomposição. Mesmo assim, os médicos às vezes aconselham tomar comprimidos de “metano”, reabsorvendo-os, argumentando que parte do ingrediente ativo pode se dissolver no suco do estômago. Portanto, recomendamos reabsorver metade da dose, e levar o resto para dentro, para que a concentração da substância no corpo seja maior e, portanto, o efeito seja mais brilhante.

Mito 2 – a instrução indica que a metandsenolona, cuja forma de aplicação é oral, deve ser tomada antes das refeições, mas se sentir dores abdominais, deve começar a beber “metano” durante as refeições. Um disparate completo! Para começar, quase todas as formas de comprimidos de esteróides são solúveis em gordura na natureza, portanto, a ingestão de metano com a comida é proibida, pois as gorduras diminuem a absorção da substância no sangue através do estômago e dissolvem a maior parte da substância em pequenas partículas . As reações dolorosas do estômago só podem ser negativas e muito perigosas.

Mito número 3 – tomar toda a dose diária de metano antes do exercício, meio que aumenta o desempenho. Não é verdade. Em primeiro lugar, altas concentrações da substância no sangue têm uma carga elevada no fígado e dão origem ao processo de aromatização. Em segundo lugar, o danabol atua de forma crescente, não é um energético que surta efeito imediatamente após a administração, o efeito vem gradativamente e aumenta ao longo do ciclo do tempo.

Saiba mais sobre como modelar um ciclo
Metandienona antes e depois do metano é uma versão amplamente usada do esteróide que se você tomar metano em uma base piramidal, ou seja, todas as semanas no início do ciclo para aumentar as doses ao máximo, e no final do ciclo para reduzi-las gradualmente aos seus originais, a eficácia do esteróide será maior.

Por outro lado, a tolerância do receptor é maior quando as doses saltam de baixas para altas e vice-versa, o sistema sinaliza a normalização dos processos anabólicos e a eficácia é reduzida quando você começa a diminuir as doses.

O metano deve ser ingerido sem interrupção e em doses iguais, em determinados intervalos de tempo. Os horários mais favoráveis para o uso do esteróide são pela manhã 6h00-9h00 e à noite 18h00-21h00 – nestes intervalos, o eixo dos testículos gipotalamus hipofisários produz ativamente testosterona em homens, e portanto, o efeito do esteróide aumenta significativamente.

  • Em média, a dose para iniciantes varia de dois a quatro comprimidos por dia se 1 comprimido = 10 mg.
  • Tomar o esteróide não vale mais do que seis semanas, a 6ª semana do ciclo começa a mostrar o fenômeno do vício, e as propriedades do esteróide desaparecem ativamente.
  • Tome o esteróide antes das refeições, bebendo água normal.
  • Não tome o esteróide antes de dormir – pode causar insônia.

Atletas mais experientes podem aumentar suas doses para 100 mg por dia – doses extremas que apenas atletas com anos de AAS pode pagar. Mas mesmo para os atletas mais experientes, essas doses podem causar efeitos colaterais graves e até consequências irreversíveis. Para saber mais sobre os efeitos colaterais do metano e dos esteróides em geral, clique aqui.

Após o ciclo, é importante passar pelo PCT! Este também é um ponto importante no uso de Methandienone , não se descuide após a cicloterapia, é necessário e esse fato! Mais informações sobre por que o PCT é necessário e como produzi-lo podem ser encontradas aqui.

Qual é a melhor combinação?

A methandsenolona é freqüentemente combinada com outros esteróides anabolizantes para melhorar a eficácia do ciclo. Para ciclos de peso e força, use togester de “metano” com testosterona e nandrolona. Esta é uma combinação básica com muitos efeitos positivos, mas infelizmente não é adequada para iniciantes.