Ciclos Esteróides Femininos

O uso de esteróides anabolizantes entre mulheres com o objetivo de melhorar o desempenho é, sem surpresa, significativamente menor do que entre os homens. Por esta razão, o uso de esteróides femininos é um assunto sobre o qual não existe muita informação e que não é frequentemente discutido nas comunidades de fisiculturistas.

Existem muitos motivos pelos quais as mulheres optam por não usar esteróides para melhorar o físico ou melhorar o desempenho. Mulheres que usam esteróides correm o risco de mudanças fisiológicas consideráveis. Essa é a consequência natural de se colocar quantidades muito maiores de testosterona ou hormônios masculinos semelhantes no corpo feminino.

Dependendo de como os esteróides são usados, isso pode variar de mudanças relativamente pequenas ao desenvolvimento de traços masculinos extremos.

Portanto, embora não seja comum, algumas atletas e fisiculturistas do sexo feminino optam por usar esteróides para benefícios de aumento de desempenho. Quando realizadas com cuidado, essas mulheres podem obter benefícios significativos enquanto controlam cuidadosamente os efeitos colaterais.

Mas o uso de esteróides por mulheres deve sempre ser cuidadosamente considerado e planejado, para evitar os potenciais efeitos colaterais graves que são quase certos de acontecer quando o uso de hormônios esteróides não é estritamente controlado e monitorado.

Considerações preliminares para o uso de esteróides anabolizantes femininos

Usar esteróides é muito importante para uma mulher. Afinal, isso envolve a ingestão de quantidades anormalmente grandes de hormônios masculinos – hormônios para os quais o corpo feminino não evoluiu para funcionar. Os esteróides anabólicos e androgênicos são formas sintéticas e variações do hormônio masculino testosterona.

Embora as mulheres tenham normalmente uma pequena quantidade de testosterona, qualquer parte desse hormônio sexual masculino faz exatamente o que faz no homem: causa o desenvolvimento de características masculinas como resultado da atividade androgênica e anabólica elevada.

São os traços anabólicos que atraem os atletas, mas como mulher, você também lidará com os indesejáveis efeitos androgênicos. Tudo isso leva a algumas considerações sérias quando você pensa em fazer uso de esteróides para fins de desempenho e aprimoramento do corpo.

Esses incluem:

  • Entender que tomar esteróides anabolizantes significa colocar hormônios masculinos no corpo feminino.
  • Estar ciente de que é quase certo que os efeitos colaterais se desenvolvam e, em alguns casos, podem ser graves e debilitantes.
  • Saber quais esteróides são mais adequados para mulheres e quais devem ser evitados.
  • Saiba sobre a meia-vida de cada esteróide sendo considerado e quanto tempo leva para limpar o sistema. Isso é importante tanto para fins de teste de drogas quanto para controle de efeitos colaterais.
  • Ter um conhecimento sólido de dosagens e ciclos e como usar da melhor forma os esteróides certos para os resultados desejados, enquanto equilibra os riscos de efeitos colaterais.

Como mulher, o corte final de seu abdômen, coxas e bunda pode ser difícil de lidar. Você precisa de algo que lhe dê força durante o treinamento, preservando seus ganhos de eficiência. Transforme seu corpo com estes 3 esteróides femininos .

Nota do editor: Para falar a verdade, as informações NO-BS sobre esteróides de bicicleta, certifique-se de verificar Direto do metrô (meu manual de esteróides subterrâneo recomendado). Tudo neste livro é baseado na experiência de primeira mão, não na teoria.

Diferenças entre os ciclos esteróides masculinos e femininos

Os efeitos severos e drásticos que os esteróides têm em todas as usuárias tornam absolutamente necessário adaptar um ciclo de esteróides especificamente para as necessidades femininas. Uma mulher que usa qualquer esteróide anabolizante não pode simplesmente tomar a mesma dose e usar a mesma duração do ciclo como um usuário masculino.

As usuárias de esteróides estarão limitadas a apenas certos compostos esteróides, irão usá-los em doses muito mais baixas e irão limitar a duração dos ciclos para minimizar o desenvolvimento de efeitos virilizantes. Existem algumas vantagens que as mulheres também têm. Aqui estão as principais diferenças entre os ciclos de esteróides masculinos e femininos:

  • Ciclos curtos são necessários para que você possa gerenciar os efeitos da virilização. Quanto mais tempo esses sintomas podem se desenvolver, mais graves eles se tornarão e até mesmo os esteróides mais leves vêm com esses efeitos colaterais. Portanto, limitar a duração do ciclo é a única opção de controle que as mulheres têm para reduzir a gravidade da virilização. 4 semanas é uma duração comum do ciclo de esteróides femininos, mas alguns o estenderão para 6 ou até 8 semanas. A duração do ciclo masculino geralmente começa na marca de 8 semanas e pode se estender bem além de 12 ou 16 semanas.
  • Alguns esteróides devem ser totalmente evitados pelas mulheres simplesmente devido à sua poderosa classificação androgênica. Esses esteróides irão com certeza causar uma virilização tão extrema que não trazem nenhum benefício para as mulheres. Os homens, por outro lado, não precisam se preocupar com essas limitações.
  • Os homens geralmente podem acumular vários esteroides juntos com sucesso, mas se as mulheres acumularem esteroides, isso irá multiplicar os efeitos colaterais da virilização conforme as propriedades androgênicas se combinam. Certamente, os usuários iniciantes não devem nem mesmo considerar a ingestão de mais de um esteróide por vez. As usuárias avançadas podem e fazem os compostos da pilha, mas é preciso estar ainda mais vigilante para reconhecer e mitigar os efeitos colaterais.
  • Usuários do sexo masculino verão supressão de testosterona variando de leve a grave, então geralmente têm que incluir um esteróide de testosterona no ciclo para manter a função normal. Obviamente, isso não é um problema para as mulheres, portanto, um composto esteróide adicional não relacionado aos resultados de desempenho não é necessário. Além disso, as mulheres não precisam se preocupar com a terapia pós-ciclo.

Os melhores (e piores) esteróides anabolizantes para mulheres

Alguns compostos esteróides são poderosos demais em suas propriedades androgênicas para serem úteis às mulheres. Quaisquer benefícios positivos de tais compostos seriam significativamente ofuscados pelos graves efeitos colaterais que eles trazem para uma mulher. Portanto, a maioria das mulheres usuárias de esteróides sempre evitará os compostos mais poderosos com classificações androgênicas muito altas, como Dianabol e Trembolona.

As mulheres, assim como os usuários do sexo masculino, escolherão usar esteróides para objetivos diferentes, portanto, o que pode ser o melhor composto (ou compostos, se acumulados) para um propósito, não será necessariamente o mais ideal para outros objetivos. Os propósitos comuns incluem musculação e crescimento muscular, para corte e preparação de competição ou para aumento atlético e de desempenho. Diferentes esteróides fornecerão diferentes resultados e efeitos possíveis para cada objetivo.

Ao considerar os melhores compostos a serem usados, as mulheres não devem pensar apenas no composto em si, mas também no éster ligado a ele. Os ésteres longos que permanecem no corpo por longos períodos de tempo são menos do que ideais para as mulheres. Se ocorrerem efeitos colaterais, eles levarão muito mais tempo para diminuir do que se um composto de éster curto fosse tomado. Enantato, decanoato e cipionato são três ésteres que devem ser evitados pelas mulheres.

Então, quais esteróides podem ser considerados os melhores ou mais apropriados para as mulheres? Em geral, eles se enquadram na categoria dos compostos mais suaves; aqueles com uma proporção mais baixa de efeitos anabólicos para androgênicos. Todos os esteróides têm algum efeito androgênico, então não há como escapar desse aspecto para as usuárias. Mas, ao usar compostos com propriedades androgênicas relativamente suaves, as mulheres podem reduzir a gravidade dos efeitos colaterais da virilização.

Ciclos Esteróides Femininos

Ciclos Esteróides Femininos

Os melhores esteróides para mulheres

Anavar, Winstrol e Primobolan

Dois dos melhores esteróides para mulheres e Anavar e Winstrol . Ambos são esteróides orais com rações anabólicas a androgênicas relativamente baixas e, portanto, podem ser tolerados muito melhor pelas usuárias do que muitos outros compostos. As dosagens ainda devem ser mantidas baixas e duração não superior a 8 semanas no máximo; no entanto, 4 ou 6 semanas são consideradas mais do que suficientes para a maioria das pessoas.

Anavar e Winstrol irão fornecer às mulheres um bom ganho muscular, força e dureza muscular. Ambos também têm meia-vida curta, então limpa o corpo rapidamente, o que significa que os efeitos colaterais irão diminuir rapidamente conforme o esteróide limpa o corpo e o uso é interrompido.

 

10 citações de Arnold Schwarzenegger

 

  • testoviron-ciclo-1

 

Mulheres que desejam ir mais longe no mundo dos esteróides injetáveis podem considerar Primobolan Depot , especialmente onde o objetivo é cortar ou preparar a competição e reter a massa magra é desejável. Primo, Anavar e Winstrol podem ser considerados três dos melhores esteróides anabolizantes para mulheres.

Equipoise (undecilenato de boldenona)

Equipoise (undecilenato de boldenona) é outro composto que as mulheres podem escolher para usar e este é um esteróide injetável, portanto, não apresenta o possível risco de toxicidade hepática.

As mulheres costumam ver resultados muito bons com EQ e muitas vezes os efeitos colaterais não são tão graves quanto com outros compostos. Ele tem uma classificação androgênica relativamente baixa, mas como todos os esteróides para mulheres, deve ser usado em uma dose mais baixa ou os efeitos colaterais aparecerão no início do ciclo.

Uma desvantagem do Equipoise para as mulheres é sua meia-vida mais longa em comparação com os esteróides orais, com meia-vida de cerca de 14 dias; isso significa que, se ocorrerem efeitos colaterais, eles levarão mais tempo para diminuir, pois o esteróide demora mais para deixar o corpo.

Clenbuterol

Clenbuterol é outra opção viável para mulheres, no entanto, ele não é tecnicamente um esteróide anabolizante, apesar de ser usado de maneiras semelhantes e ter propriedades semelhantes. É muito útil para perda de peso e queima de gordura, pois estimula o metabolismo e auxilia na retenção da massa muscular.

Os piores esteróides para mulheres

Quando se trata dos piores esteróides para as mulheres usarem, esses são os que são tão poderosos androgenicamente que certamente causam um desenvolvimento severo das características masculinas; por esta razão, consideramos os piores esteróides para mulheres usarem, incluindo Trembolona, Dianabol e Anadrol.

A testosterona em si também não é ideal para mulheres, a menos que sejam fisiculturistas radicais e estejam mais preocupadas em obter ganhos do que certos efeitos colaterais graves que virão com seu uso.

Exemplos de ciclos esteróides femininos

Uma vez que a fêmea tenha decidido qual composto esteróide usar, ou compostos múltiplos se preferir uma pilha, é hora de elaborar um ciclo apropriado que irá encontrar um equilíbrio entre obter os efeitos positivos desejados com mitigação de certos efeitos colaterais que também serão parte do uso de esteróides.

Cada mulher terá um nível diferente de tolerância no que diz respeito aos efeitos negativos com os quais está disposta a lidar. As mulheres fisiculturistas mais radicais terão alta tolerância para efeitos colaterais mais graves, e podem nem mesmo se preocupar excessivamente com isso.

Mas para muitas outras mulheres, suprimir qualquer desenvolvimento de característica masculina tanto quanto possível será uma alta prioridade durante o ciclo. É aqui que obter a dosagem certa pode fazer toda a diferença e também minimizar a duração do ciclo.

Aqui estão alguns exemplos básicos de ciclos de esteróides femininos. Cada um desses ciclos é limitado a uma duração de 4-6 semanas e consiste em apenas um composto esteróide por ciclo.

  • Anavar – 5-10 mg por dia durante 4-6 semanas
  • Winstrol oral – 5-10 mg por dia durante 4-6 semanas
  • Primobolan oral – 30-50 mg por dia durante 4-6 semanas
  • Equipoise (undecilenato de boldenona) – 50-75 mg por semana por 4-6 semanas
  • Winstrol injetável – 60 mg por semana por 4-6 semanas (de preferência tomado 15 mg uma vez a cada dois dias)

Como podemos ver, os ciclos de esteróides femininos são diretos e bastante simples em comparação com alguns dos ciclos que os usuários do sexo masculino formulam, que geralmente envolvem vários compostos, dosagem em estilo de pirâmide e ciclos muito mais longos.

Para mulheres que estão confiantes o suficiente com sua experiência anterior com esteróides e se sentem prontas para combinar mais de um esteróide em um ciclo, um ciclo mais avançado pode ser realizado. Este ciclo é voltado principalmente para o corte ou perda de gordura e é útil para a preparação de competições em que o objetivo é atingir um físico muito magro e rígido.

  • Ciclo avançado # 1: Clenbuterol a 20mcg a cada dois dias durante 7 semanas, e Anavar a 10mg diariamente durante as primeiras 6 semanas.
  • Ciclo avançado # 2: Anavar a 10 mg por dia, Clenbuterol a 20-80 mcg por dia, Cytomel a 25-50 mcg por dia durante um total de 8 semanas.

A adição do hormônio tireoidiano Cytomel neste ciclo avançado é para auxiliar na regulação do metabolismo e energia e às vezes é usado por usuários do sexo masculino para auxiliar no corte e perda de gordura.

Esses ciclos avançados muito mais longos que empilham vários esteróides são apenas isso: ciclos avançados. Mulheres que desenvolvem virilização são sempre aconselhadas a interromper o uso imediatamente para que esses efeitos diminuam e desapareçam. Os exemplos acima são apenas um guia e os usuários são incentivados a formular seu próprio plano de ciclo, incluindo a modificação das dosagens e da duração do ciclo dentro dos limites com os quais você se sente confortável.

Terapia pós-ciclo para mulheres

O propósito de PCT para usuários de esteróides masculinos é estimular a produção da função normal da testosterona após ela ter sido suprimida pelos hormônios esteróides. Obviamente, esse não é um problema que as mulheres enfrentam. Mas as usuárias de esteroides ainda precisam implementar alguma forma de terapia pós-ciclo, ou tudo bem parar de usar esteroides? Não há pesquisa para apoiar qualquer afirmação de que as mulheres precisam fazer a PCT após um ciclo de esteróides e é improvável que mulheres usuárias de esteróides realizem a PCT.

Os medicamentos usados na PCT são principalmente medicamentos contra o câncer de mama – medicamentos que mulheres com câncer tomam. Mulheres saudáveis que tomam esses medicamentos não fazem muito sentido e provavelmente serão prejudiciais, pois são antiestrogênicos por natureza e causarão perturbações adicionais no equilíbrio hormonal.

Nenhuma dessas drogas masculinas de PCT deve ser usada por mulheres usuárias de esteróides. O consenso é que as usuárias se recuperam melhor de um ciclo de esteróides simplesmente interrompendo o ciclo e continuando a manter uma dieta saudável e um regime de exercícios.

Uma vez que a maioria das usuárias estará usando compostos de ação rápida e meia-vida curta que deixam o sistema rapidamente, quaisquer efeitos colaterais que tenham se desenvolvido começarão a diminuir relativamente rápido após um ciclo, desde que não tenham sido autorizados a desenvolver por um longo prazo de esteróides pesados usar. A falta de exigência de PCT para mulheres é uma vantagem que as mulheres têm sobre os homens quando se trata do uso de esteróides.

Mulheres e esteróides: possíveis efeitos colaterais e perigos

Usuários masculinos de esteróides têm que lidar com alguns efeitos colaterais bastante intensos e às vezes sérios. Como seria de se esperar, as usuárias terão um nível diferente de efeitos colaterais ao escolherem usar esteróides anabolizantes.

Como os esteróides são basicamente hormônios masculinos (testosterona ou similar), eles vão causar mudanças drásticas em todo o funcionamento do corpo da mulher. As mulheres simplesmente não estão acostumadas a ter um excesso de hormônio masculino circulando.

Assim como os usuários de esteróides masculinos, as mulheres também verão diferentes níveis de risco de efeitos colaterais entre os diferentes compostos. Alguns são considerados mais “amigos das mulheres” do que outros; mas isso não significa que não haverá efeitos colaterais. Mesmo em doses muito baixas, praticamente qualquer esteróide anabolizante pode causar efeitos indesejáveis nas mulheres.

A chave na maioria dos casos não é apenas manter a dose baixa, mas também a duração do ciclo curto para evitar que efeitos indesejáveis continuem se desenvolvendo.

O efeito mais preocupante para a maioria das mulheres é a virilização, ou o desenvolvimento de características masculinas. Isso é o que o hormônio testosterona e outros hormônios semelhantes, que aumentam drasticamente os andrógenos masculinos, fazem ao corpo feminino. Este desenvolvimento de traço masculino pode incluir:

  • Aprofundamento da voz
  • Crescimento de cabelo no rosto e corpo
  • Aumento do clitóris
  • Endurecimento ou aspereza da pele

Além disso, as mulheres que continuam usando doses mais altas e ciclos mais longos de andrógenos fortes como esteróides anabolizantes estão perdendo algumas características femininas. Nomeadamente:

  • Os seios podem diminuir de tamanho.
  • Os ciclos menstruais podem mudar ou parar. Isso geralmente retorna ao normal quando os esteróides são interrompidos.

Esses efeitos ocorrem devido à forma como os andrógenos afetam o corpo, bem como quando a função do estrogênio é alterada. Os esteróides que têm propriedades androgênicas mais poderosas serão claramente os esteróides que causarão virilização mais rápida e mais severa do que os esteróides que têm uma classificação androgênica mais baixa. Alguns esteróides são completamente proibidos para mulheres por esse motivo; eles são simplesmente muito androgenicamente poderosos para trazer qualquer benefício positivo para as mulheres.

Existem outros efeitos colaterais graves dos quais as mulheres precisam estar cientes ao considerar o uso de esteróides. Alguns deles são iguais aos riscos que os homens enfrentam. Esses incluem:

  • Defeitos congênitos: mulheres grávidas nunca devem tocar em esteróides anabolizantes, pois eles podem causar defeitos congênitos graves no feto.
  • Toxicidade hepática: se um esteróide é tóxico para o fígado para usuários do sexo masculino, o mesmo risco se aplica às mulheres.
  • Colesterol elevado: esteróides que aumentam o colesterol em homens podem representar o mesmo risco para as mulheres, dependendo do composto específico e da dosagem tomada.

A falta de pesquisas sobre os efeitos adversos dos esteróides em mulheres significa que não é possível compreender completamente os riscos para o sistema cardiovascular ou o fígado, mas os usuários devem prosseguir com a suposição de que existe um potencial para esses sistemas corporais críticos serem afetados negativamente pelo uso contínuo de esteróides.

Perguntas e respostas comuns relacionadas a mulheres e esteróides

Quais são os efeitos colaterais do uso de esteróides anabolizantes em mulheres?

Os esteróides anabolizantes apresentam muitos riscos de efeitos colaterais para as mulheres. É quase impossível para uma mulher evitar os efeitos colaterais ao usar esteróides, mesmo em doses baixas, embora alguns compostos sejam muito mais toleráveis do que outros. Os principais efeitos colaterais aos quais as mulheres devem estar atentas são os de natureza virilizante: voz mais profunda, aumento do crescimento dos pelos no corpo e na face, pele mais oleosa ou endurecida, aumento do clitóris e irregularidades na menstruação, apenas para citar alguns.

Por que as mulheres usam esteróides anabolizantes?

As mulheres optam por usar esteróides pelos mesmos motivos que os homens: para construir músculos, para tonificar e endurecer o corpo, para se preparar para competições, para perder gordura e para melhorar o desempenho e força. Algumas mulheres têm apenas um objetivo específico, enquanto outras podem escolher compostos que podem ser aplicados em várias áreas. Atletas, fisiculturistas e competidores físicos são todas as categorias de mulheres que podem optar por usar esteróides anabolizantes.

Os esteróides podem ajudar as mulheres a perder peso?

A maioria dos esteróides anabolizantes torna muito mais eficiente para as mulheres queimar gordura. Corte e perda de gordura são os principais motivos pelos quais as mulheres podem optar por usar esteróides. Ao promover o ganho de massa muscular magra, a perda de gordura se torna mais rápida, o que torna os esteróides uma ferramenta útil para competições em que o usuário deseja obter o físico mais magro e tonificado com o mínimo de gordura corporal em um curto período de tempo. No entanto, os esteróides sozinhos não queimam gordura; o usuário deve estar envolvido em exercícios consistentes e intensivos para queimar gordura, bem como seguir uma dieta que forneça energia suficiente e, ao mesmo tempo, ser uma dieta com déficit calórico para perda de gordura.

Os esteróides aumentam os seios das mulheres?

Os esteróides anabolizantes reduzem a feminilidade da mulher. Portanto, em vez de os seios ficarem maiores, eles provavelmente encolherão. Essa atrofia do tecido mamário é o efeito oposto e não relacionado ao que acontece com alguns usuários do sexo masculino de alguns esteróides que podem causar aumento do tecido mamário. Essa diminuição no tamanho dos seios é apenas um dos efeitos colaterais que os esteróides anabolizantes podem causar nas usuárias.

Os esteróides tornam a voz das mulheres mais profunda?

Os esteróides anabolizantes podem levar ao desenvolvimento de características masculinas nas mulheres, sendo uma delas uma voz mais profunda. A testosterona é responsável pelo aprofundamento da voz nos homens quando eles atingem a puberdade, então quando uma mulher toma testosterona sintética ou hormônios derivados da testosterona na forma de esteróides anabolizantes, sua voz vai gradualmente se tornando mais grave e assumindo um tom rouco .

A principal causa do engrossamento da voz se deve ao espessamento das pregas vocais, onde ocorrem alterações físicas na anatomia vocal devido à presença da testosterona. Este efeito colateral específico é freqüentemente relatado como sendo mais duradouro do que outros efeitos de virilização. Um estudo rastreou uma usuária de esteróides por 20 anos depois que ela parou de usar esteróides após apenas um ciclo de 6 semanas, onde ela desenvolveu uma voz profunda e mudanças anatômicas que duraram muitos anos e exigiram cirurgia para reverter a voz de volta a um estado mais feminino.

Os esteróides podem afetar a fertilidade feminina?

Os esteróides anabolizantes podem ter um efeito extremamente preocupante sobre o sistema reprodutivo e a função reprodutiva de uma mulher. Isso pode começar com a interrupção da função menstrual normal, a gravidade da qual dependerá de cada indivíduo, incluindo a idade, bem como o composto e a dose a ser administrada. Isso, por sua vez, pode levar a dificuldades de fertilidade.

Pode levar de algumas semanas a muitos meses para que a menstruação normal retorne após a interrupção dos esteróides. Os defeitos congênitos no feto são um problema mais sério e as mulheres que usam esteróides são instruídas a nunca engravidar durante esse período. O feto em desenvolvimento desenvolverá virilização e anormalidade dos órgãos sexuais.

Os esteróides são usados no crossfit feminino?

Os entusiastas do CrossFit podem notar o quão fortes e rasgadas as mulheres parecem. Esses atletas profissionais são totalmente naturais ou estão usando esteróides ou outras substâncias para aumentar o desempenho e o crescimento? Como todos os esportes, ninguém vai admitir abertamente o uso de PEDs no CrossFit, sejam esteróides ou SARMs . Usuários experientes são especialistas em pedalar e cronometrar o uso para evitar resultados positivos em testes de drogas; portanto, o uso de esteróides no CrossFit provavelmente permanecerá firme como fofoca, a menos ou até que alguém dê positivo.

Minha conclusão e recomendação

Os dois principais motivos pelos quais as mulheres optam por usar esteróides são para melhorar o desempenho e ganhar músculos. Perder gordura é outro objetivo comum. As mulheres podem atingir um crescimento muscular substancial com o uso de esteróides, muito além do que é possível no estado natural.

Fisiculturistas profissionais e competitivas podem usar compostos poderosos como Anavar, Winstrol, Primobolan e Clenbuterol com o objetivo muitas vezes não de grandes ganhos musculares, mas sim de perda extrema de gordura e corte para alcançar uma aparência rasgada e tonificada pronta para uma competição.

Senhoras, transformem seus corpos e turbinem seus treinos com estes 3 esteróides femininos .

Nota do editor: Se você gostaria de informações mais reais e NO-BS sobre o uso de esteróides, certifique-se de verificar Direto do metrô (meu guia de esteróides subterrâneo recomendado). Tudo neste livro é uma experiência da vida real, não teoria.

Referências

  1. https://books.google.com.tr/books?id=5GpcTQD_L2oC&pg=PA1002&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
  2. https://www.drugs.com/international/testosterone.html