Saizen Comprar

Saizen para venda – Comprar Genuíno Saizen HGH Online

Saizen é um hormônio somatotrópico sintético, que é idêntico ao hormônio de crescimento natural. Esse hormônio somatotrópico estimula o crescimento ósseo. Ativa a biossíntese de sulfato de colágeno e condroitina e aumenta a excreção de hidroxiprolina.(Saizen Comprar)

Além disso, o Saizen regula o metabolismo das proteínas e também estimula as células musculares e as tireóides. Além disso, este medicamento reduz os níveis de colesterol no sangue e promove uma recuperação mais rápida após lesões. Além disso, este medicamento é capaz de estimular o crescimento da maioria dos órgãos internos, bem como melhorar certas funções do sistema nervoso central. [leia mais = ”Leia mais…” less = ”Leia menos”]

Saizen trabalha em duas direções principais:

  • Anabólico – a droga estimula o crescimento muscular;
  • Anti-catabólico – o medicamento evita a destruição do tecido muscular (incluindo atrofia relacionada à idade).

Além disso, o hormônio de crescimento sintético estimula a síntese e a regulação de proteínas. Como resultado, o Saizen reduz a formação de depósitos de gordura, ativa o crescimento muscular, melhora a saúde dos ossos, apoia a função imunológica e ajuda a rejuvenescer a pele.

Quais são as principais indicações?

O Saizen é indicado nas seguintes situações:

  • Retardo de crescimento devido à insuficiência do hormônio do crescimento;
  • Síndrome de Turner;
  • Retardo de crescimento em crianças provocadas por insuficiência renal;
  • Retardo de crescimento em crianças com retardo de crescimento intra-uterino diagnosticado.

Além disso, o Saizen é utilizado em caso de deficiência de hormona do crescimento em adultos.

Saizen para atletas

Saizen é um tipo de hormônio de crescimento criado artificialmente. Na verdade, é semelhante ao análogo natural. Quanto ao esporte, esse hormônio é considerado quase indispensável.

Os seguintes benefícios do Saizen são conhecidos:

  • Saizen promove ganho muscular;
  • Previne a morte das células musculares;
  • Este medicamento destrói células de gordura;
  • Hgh fortalece o crescimento dos ossos e fortalece o sistema esquelético;
  • Saizen ajudará a impulsionar seu sistema imunológico e rejuvenescer sua pele.

A terapia Saizen ajuda a criar todas as condições necessárias para a construção de massa muscular. Esse hormônio queima gordura, estimula o crescimento dos músculos e tecidos conjuntivos. O hormônio tem um forte efeito anabólico: melhora a síntese de proteínas, o que leva a um aumento no tamanho das células musculares.

 

10 citações de Arnold Schwarzenegger

 

  • clenbuterol-ciclo-1

 

A segunda vantagem do hormônio de crescimento sintético é que ele aumenta significativamente a queima de gordura. Permite que seu corpo use mais gordura para obter energia, permitindo que você consuma mais calorias. A terceira vantagem do hormônio do crescimento é que fortalece seus tecidos, ligamentos e cartilagens. Esta é a principal razão pela qual a terapia Saizen é tão popular entre atletas de força, levantadores e levantadores de peso.

Quais são as principais contra-indicações?

Algumas contra-indicações do Saizen incluem:

  • Neoplasia maligna;
  • Amamentação;
  • Gravidez;
  • Hipersensibilidade à somatropina.

Com cautela: diabetes, hipertensão intracraniana, hipotireoidismo.

Saizen pode reduzir a tolerância à glicose. Portanto, este medicamento deve ser usado com cautela em pacientes com diabetes mellitus.

Gravidez e aleitamento

Atualmente, não existem dados suficientes sobre a segurança do hormônio do crescimento durante a gravidez. Portanto, não é recomendável usar o Saizen durante esse período. A amamentação deve ser interrompida se for necessário usar Saizen durante esse período.

O que você deve saber sobre o regime de dosagem de Saizen?

É importante usar o medicamento sob a supervisão do seu médico. O esquema de administração é determinado pelo médico – depende do peso do paciente.

Saizen deve ser utilizado por via subcutânea com seringas de insulina. Uma dose única é de 0,5-1,5 mcg (equivalentes à dose para o nível natural do hormônio do crescimento). Injeções intramusculares são menos eficazes.

Água bacteriostática ou solução salina podem ser usadas para injeção. Coloque seus ingredientes em temperatura ambiente antes de misturar. Não agite o frasco para injetáveis. Não mexa. Gire suavemente o frasco.

A duração do curso é de 6 semanas a vários meses.

A dose habitual para crianças com retardo de crescimento provocada por uma deficiência na produção de hormônio do crescimento: 0,025-0,035 mg / kg / dia.

Quanto à síndrome de Turner, o medicamento geralmente é prescrito na dose de 0,045 a 0,05 mg / kg / dia.

Retardo de crescimento em crianças com retardo de crescimento intra-uterino: 1 mg / m2 por dia ou 0,035 mg / kg por dia por via subcutânea. A terapia é interrompida quando o crescimento do paciente atinge valores que correspondem aos fixados para esta categoria.

Adultos: O Saizen é utilizado por via subcutânea na dose de 0,15 a 0,3 mg / dia. A dose final recomendada geralmente não excede 1 mg por dia. Em geral, pequenas doses são eficazes. Os pacientes podem aumentar a dose apenas sob a supervisão de um médico. A dose deve ser reduzida em pacientes idosos.

saizen-comprar

saizen-comprar

Saizen: como preparar e injetar corretamente

A solução é preparada com água bacteriostática. A solução preparada para injeção subcutânea deve ser clara e livre de partículas visíveis. A solução preparada para injectáveis não deve conter partículas visíveis.

Os pacientes devem obter instruções detalhadas sobre como executar o procedimento corretamente. Você deve ler atentamente as instruções de uso do Saizen ou consultar um médico, enfermeiro ou farmacêutico.

Prepare a solução em uma superfície limpa. Lave suas mãos com sabão e água.

As injeções de Saizen devem ser feitas em diferentes partes do corpo. Não injete se a área estiver cercada por vermelhidão, inchaço e dor. Todos os sintomas devem ser relatados ao seu médico.

O que você deve fazer se faltar uma dose?

Os pacientes devem informar o médico se uma dose for esquecida ou uma quantidade excessiva for administrada. Um aumento da dose resultará em uma alteração no nível de glicose (os pacientes podem sentir tonturas). Se você tomar doses altas por um certo período de tempo, isso causará crescimento excessivo dos ossos (principalmente os ossos das mãos, pés e mandíbula).

Quais são os efeitos colaterais?

Às vezes, o Saizen causa vermelhidão, dor, inchaço dos tecidos e coceira. Além disso, os efeitos colaterais comuns podem incluir hipertensão intracraniana, dores de cabeça, náusea, vômito. Além disso, são observados edema periférico, mialgia, parestesia, sensibilidade nas articulações.

Em alguns casos, os pacientes podem sofrer de fraqueza, fadiga, ginecomastia, progressão da escoliose, reações alérgicas.

O que você deve saber sobre a overdose do Saizen?

Sintomas de overdose: Não há relatos de sintomas agudos de overdose. No entanto, uma dose que excede a recomendada pode levar à hipoglicemia. A sobredosagem prolongada pode resultar em sinais e sintomas característicos do excesso de hormônio do crescimento – crescimento ativo do tecido ósseo, hipotireoidismo, baixos níveis de cortisol, etc.

Tratamento de dose excessiva: abstinência de drogas, terapia sintomática.

Instruções especiais Saizen

A terapia com Saizen deve ser iniciada após exame preliminar e sob supervisão obrigatória. O seu médico deve ter muitos anos de experiência no tratamento de pacientes com deficiência de hormônio do crescimento.

Se você usar Saizen por via subcutânea por um longo período de tempo, isso poderá causar danos à pele. Portanto, é importante alterar o local da injeção.

A fundoscopia deve ser realizada se ocorrer dor de cabeça intensa, deficiência visual, náusea ou vômito durante o período de tratamento (para detectar inchaço do nervo óptico). Nesse caso, o tratamento com Saizen deve ser interrompido.

Pacientes acima de 60 anos que estão sendo tratados com Saizen devem ser monitorados de perto. A experiência com Saizen em pacientes idosos ainda é insuficiente.

Drogas incompatíveis com o Saizen não são conhecidas. A aplicação simultânea de GCS não é recomendada. A eficácia do medicamento também pode ser influenciada pela terapia concomitante com outros hormônios (por exemplo, gonadotrofina, esteróides anabolizantes, estrógenos e hormônios da tireóide). [/ler]

Referências

  1. https://web.archive.org/web/20060328121242/
  2. http://www.brandweek.com/bw/news/spotlight/article_display.jsp?vnu_content_id=1002199768
  3. https://www.vanityfair.com/style/2012/03/human-grown-hormone-hollywood-201203
  4. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3079864/