Trembolona e Parabolan

Trembolona e Parabolan são dois dos esteróides mais populares de todos os tempos. Durante décadas, Trembolona e Parabolan são populares nos círculos de ratos para musculação e academia devido aos efeitos visuais que podem proporcionar. Quando se trata de Trembolona e parabolano, há algo que muitos não conseguem entender; Parabolan é simplesmente uma forma de Trembolona e é definida pelo éster que está ligado. No entanto, como a forma parabolana era tão popular entre muitos fisiculturistas de elite por tantos anos, ela desenvolveu um culto como seguir similar à maneira de primeiro . Como você entende, existem várias formas de Trembolona e, embora acreditemos firmemente que a versão do acetato é a forma superior e não estamos sozinhos nesse pensamento, vamos dar uma olhada no Trembolona e no parabolano e fornecer as informações necessárias.

A história do Trembolona e do parabolano

Parabolan é um esteróide androgênico anabólico que chega às prateleiras por um período bastante curto. Obviamente, como Parabolan é Trembolona, Trembolona e Parabolan andam de mãos dadas. Como é por sua existência, na qual é definido, o parabolano é o Trembolona-hexahidrobenzilcarbonato, comumente referido como.

Como pela sua forma fabricada pretendida, a forma original de Parabolan foi dosada a 76 mg / ml, fornecendo assim ao usuário 50 mg de amp puro de Trembolona puro injetado com a quantidade restante da solução sendo o éster de hexa-hidrobenzilcarbonato. Naturalmente, como você entende, Parabolan não está mais disponível, pois o original fabricado por Negma durou muito pouco. Uma vez descontinuado, como era de se esperar, as falsificações chegaram ao mercado e logo após Parabolan se tornou um dos esteróides anabolizantes mais falsificados de todos os tempos. Desde então, vários laboratórios subterrâneos começaram a fabricar sua própria forma Trembolona-Hex e de natureza de alta qualidade.

Trembolona e Parabolan – a melhor escolha

Ao examinar o Trembolona e o parabolano, enquanto o parabolano detinha grande popularidade ao mesmo tempo, acreditamos firmemente que o acetato de Trembolona é a escolha superior, mas ao mesmo tempo não há absolutamente nada de errado com o parabolano. Olhe assim; no mundo de Trembolona, o acetato de Trembolona é um filete, mas Parabolan ainda é uma sólida faixa de Nova York.

 

10 citações Famosas de Fisiculturistas

 

  • trembolona-1

 

Seja qual for a forma que você escolher, supondo que seja um produto legítimo, você receberá o mesmo hormônio Trembolona com as maiores diferenças na massa total do composto e na meia-vida, afetando a frequência de injeção e a atividade total. Se olharmos para as três formas mais comuns, Acetato de Trembolona (Trembolona-a), Parabolan (Trembolona-Hex) e Enantato de Trembolona (Trembolona-e), achamos que o Trembolona-a é o mais rápido e de menor duração em termos de duração; o Trembolona-e é a maior base de ésteres e a mais longa com o Trembolona-Hex caindo no meio. Para entender isso, o Trembolona-a precisará ser injetado todos os dias até mesmo diariamente em alguns casos, enquanto o Trembolona-Hex será adequado para 2 injeções por semana, com o Trembolona-e sendo mantido com uma única injeção por semana. .

A linha inferior

Independentemente da forma, o hormônio ativo é o mesmo, mas no caso do Trembolona e do parabolano, muitos usuários consideram a estabilidade em termos de níveis sangüíneos elevados como superior ao Trembolona-a; no entanto, o esquema de injeção menos frequente previsto pelo Parabolan pode ser uma característica muito bem-vinda. De qualquer forma, quando você escolhe entre Trembolona e Parabolan simples, você pagará um pouco mais pelo Parabolan simplesmente devido à mística em que ele sempre se manteve.

Trembolona e Parabolan

Trembolona e Parabolan

Referências

  1. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/20138077/
  2. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/6361192/