Testogen Ciclo

TestoGen: O esteróide legal e alternativa segura para aumentar sua testosterona

TestoGen funciona como um suplemento dietético: dá ao seu corpo todos os nutrientes orgânicos de que necessita para produzir mais testosterona do que o normal, mesmo quando você atingiu uma certa idade.

Quando os homens envelhecem, seus testículos produzem o hormônio menos masculino, também conhecido como testosterona.

Isso tem consequências emasculantes, como menor capacidade física e, principalmente, diminuição do desejo sexual.

Bem, a TestoGen concede a você alguns peso extra de músculo magro e a capacidade de mantê-lo, além de aumento do desejo sexual e permitindo melhores ereções . Também provou que níveis mais baixos de colesterol .

 

10 citações de Arnold Schwarzenegger

 

  • clenbuterol-ciclo-1

 

Mas TestoGen não é recomendado apenas para pessoas com baixos níveis de testosterona: qualquer um que sinta que precisa de um impulso , uma injeção de energia em suas vidas, pode usar TestoGen.

Fisiculturistas , entusiastas de fitness e outros atletas relataram que podem treinar mais e com melhor disposição. Além disso, reduz o tempo de recuperação após um treino matador.

O suplementonão deve ser usado por menores de 20 anos nem por mulheres. Os níveis de testosterona dos homens jovens são os mais altos possíveis, exceto em caso de doença.

As mulheres, por outro lado, também produzem sua própria testosterona, embora em pequenas quantidades mais do que suficientes para atingir seu objetivo.

Quais são os benefícios de um ciclo TestoGen?

Além da falta de libido e virilidade, os homens que apresentam baixos níveis de testosterona têm maior probabilidade de ganhar gordura corporal (principalmente na região dos quadris), queixar-se de falta de energia, irritar-se mesmo com a menor causa de estresse e sofrer de baixa resistência e pouco crescimento muscular.

Naturalmente, todos esses sintomas afetam o ego e a qualidade de vida. Em muitos casos, isso leva à depressão.

Este é um caminho que a maioria dos usuários TestoGen pode se lembrar porque eles também estavam certos.

No entanto, eles não reconhecem mais esses sintomas.

Em apenas algumas semanas, os clientes veem:

  • Um aumento em seu desempenho sexual , com ereções mais duras e longas
  • Eles durma bem melhor
  • Ter mais energia quando eles acordam
  • Trabalhe mais devido à sua resistência aprimorada
  • Crescimento muscular e queima o excesso de gordura

Além disso, os usuários afirmam que a TestoGen fez seu pele e cabelo pareciam melhores , mais saudável e firme. Em outras palavras, as pessoas que experimentaram o TestoGen se sentem melhor. Muito melhor.

Tudo que você precisa fazer é folhear a internet para perceber que o composto é elogiado como se fosse mana caído do céu.

Você vai ler sobre entusiastas do fitness cujos treinos se tornaram cada vez mais profissionais, sobre homens normais que sentiram que estavam caindo na toca do coelho e encontraram uma nova motivação e sobre atletas que encontraram o melhor auxílio para se manterem competitivos e dinâmicos.

Acima de tudo, TestoGen os usuários notam mudanças em apenas algumas semanas , é por isso que o classificamos em primeiro lugar no nossa melhor análise de reforço de testosterona .

Sim, os homens que tomam esteróides podem sentir um aumento mais rápido de testosterona acompanhado por alguns dos benefícios que listamos, mas eles também podem desenvolver seios e todos os tipos de disfunções genitais, como ereções dolorosas, testículos encolhidos, impotência e contagem de espermatozóides diminuída, se não infertilidade.

O TestoGen, por outro lado, é feito inteiramente de ingredientes orgânicos. Nenhum caso de efeitos colaterais foi relatado porque não há nada de sintético sobre este composto: ele não impõe nenhum elemento estranho ao usuário.

Os componentes naturais da TestoGen estimulam o corpo a produzir sua própria testosterona da maneira que deveria antes.

O que o TestoGen contém?

A nova fórmula TestoGen tem as proporções necessárias de 11 ingredientes seguros e naturais que se ajudam para fornecer o melhor impulso de testosterona do mercado. Vamos examiná-los em detalhes:

    • Ácido D-aspártico é um aminoácido, parte fundamental do sistema endócrino, que produz os hormônios. O ácido D-aspártico desencadeia a liberação de GnRH (um hormônio que informa ao corpo que os níveis de testosterona caíram) e do hormônio luteinizante (LH, que melhora a saúde do sistema reprodutor).

Nada no mercado contém mais ácido D-aspártico do que TestoGen, o que garante um aumento de 45% na produção de testosterona.

    • Extrato de folha de urtiga desempenha um papel de diversão na TestoGen. Como assim? Nossos corpos contêm uma proteína chamada globulina ligadora de hormônios sexuais (ou SHBG), que inibe as funções dos hormônios sexuais, entre eles a testosterona.

Foi descoberto que o extrato da folha de urtiga se liga ao SHBG, impedindo-o de perturbar a testosterona.

    • fenacho é uma planta que tem sido usada como um poderoso antioxidante na medicina tradicional chinesa e indiana há milhares de anos. Ele aumenta a liberação de insulina, que por sua vez amplifica a força e vitalidade.
    • ginseng vermelho é uma planta conhecida por suas habilidades afrodisíacas. Ele protege os testículos contra danos provocados por dioxinas.
    • Magnésio é um mineral importante no corpo, embora estudos tenham mostrado que não é suficientemente consumido. Aumenta os níveis de testosterona e estimula um sono de qualidade.
    • Boro é um mineral encontrado principalmente em nozes, passas e vegetais de folhas verdes. Ele aumenta os níveis de testosterona livre (não ligada a uma proteína) enquanto mantém os níveis de estrogênio baixos.
    • Zinco é um elemento químico necessário, tanto um intensificador de testosterona quanto um afrodisíaco. Está diretamente relacionado à saúde do sistema reprodutivo e à absorção de nutrientes.
    • Vitamina D3 , também conhecido como colecalciferol, promove o fluxo de testosterona livre na corrente sanguínea e inibe a transformação desse hormônio em estrogênio, seu equivalente feminino.
    • Vitamina K regula a absorção da vitamina D3 enquanto fortalece os ossos.
    • Vitamina B6 é mais um potenciador da produção de testosterona e também ajuda a controlar o cansaço e a irritabilidade.
    • Bioperina é essencialmente a cola que mantém tudo junto: ela ajuda seu corpo na absorção do resto dos ingredientes da TestoGen.

Qual é o preço de um Ciclo TestoGen?

Como TestoGen é um suplemento totalmente natural e não tem efeitos colaterais, pode ser consumido sem interrupção, o que significa que você não precisa fazer um ciclo.

No entanto, para evitar que o corpo se acostume muito com o composto e prejudicar sua própria capacidade de trabalho, os especialistas recomendam um descanso do produto por cerca de duas semanas a cada dois meses.

A dose sugerida pela TestoGen é de 4 cápsulas por dia. Para melhores resultados, os especialistas recomendam não tomá-los completamente, mas sim distribuí-los ao longo do dia.

Um bom método seria tomar uma cápsula após cada refeição e outra antes de ir para a cama.

Além disso, para obter melhores resultados e obter um aumento de energia instantâneo, TestoGen vem como gotas de reforço (100% naturais também!) Que potencializam os efeitos das cápsulas.

O suprimento de um mês de TestoGen custa £ 39,99 (cerca de US $ 60), mas há muitos combos e descontos que podem tornar o produto mais acessível para você.

Onde posso comprar o TestoGen Ciclo?

Você pode encontrar sites em toda a Internet que afirmam fornecer o TestoGen.

No entanto, aquele que garante que você não receberá suplementos de placebo é o site oficial da marca TestoGen: https://testogen.com .

Lá, você encontrará cápsulas e colírios de reforço TestoGen em diferentes combinações, dependendo de quantos meses você deseja que seu suprimento dure.

Compre o suprimento de 1 mês ou aumente um nível e compre o suprimento de 3 meses mais 2 meses grátis. Você economizará até US $ 170 e receberá um e-book para ajudá-lo a treinar!

Por último, mas não menos importante, ao comprar o produto no site oficial da TestoGen , você obtém frete grátis para todo o mundo e uma garantia de reembolso de 100% em 60 dias.

Qual é o atraso na entrega?

O site oficial da marca TestoGen tem o orgulho de oferecer entrega gratuita em todo o mundo. No entanto, isso não significa que os compradores recebam seus produtos imediatamente – não sempre, pelo menos.

Você deve levar em consideração os processos alfandegários nos países remetente e destinatário, bem como em quaisquer instalações de parada.

Mas não se preocupe! O produto chega onde precisa ir, de uma forma ou de outra.

Os escritórios da TestoGen despacham todos os pedidos em 24 horas úteis e enviam ao comprador uma notificação por e-mail assim que o pedido for enviado.

Se você mora no interior do Reino Unido, você tem a maior sorte possível: receberá a entrega em 1 dia. O atraso começa a partir daí, dependendo da distância da sua residência na Grã-Bretanha.

Se você estiver em todo o mundo – isso seria na Nova Zelândia -, a entrega ainda levaria menos de um mês. A empresa TestoGen opera em um período de 10-25 dias úteis e equipa seu produto com um serviço de rastreamento.